Prezados Irmãos, bom dia!
Chamo-me Marcio e sou, graças a Deus, trabalhador do Lar Espiritual Sagrado Coração de Maria. Uma casa de amor, de prática do bem exercido por pessoas solidárias em ajudar ao próximo e, principalmente, da caridade desinteressada, baseando-se na cura do corpo físico por intermédio da cura espiritual, sem promessa de milagres, tampouco garantia de acontecimentos extraordinários puramente para dar a dita “manchete”.
Acreditamos que a nossa verdadeira pátria é a espiritual. Como espíritos imortais, nascemos da mesma energia criadora, por isso somos todos irmãos, dignos de tratamento cordial, fraterno e amoroso. Aqui, neste planeta, temos a bênção de reencarnarmos para resgatarmos pendências, passarmos por provas e, enfim, evoluirmos. Afinal de contas, nosso destino é chegarmos a espíritos puros, dignos da energia maior, nossa criadora.
Venho aqui para deixar um testemunho. Como trabalhador do LESCM, há dois meses levei um amigo de trabalho para ser atendido. Na ocasião, esse irmão passava por muitas perturbações mentais. Perfeitamente justificáveis, afinal de contas havia sido diagnosticado com câncer de próstata e, como a maioria dos habitantes deste planeta, não tinha preparo espiritual para absorver aquela provação. Seu PSA tinha índice de
6,80, sendo o máximo para a sua idade
4,50. O companheiro ficou muito abalado com aquela notícia.
Quando chegou ao meu conhecimento, contei sobre o nosso trabalho no Lar e, como fazemos de praxe, ofereci atendimento. Graças a Deus, ele se apresentou de mente aberta e disposto a conhecer o LESCM.
Na primeira consulta, o médico espiritual, Dr. Thomahr, realizou um procedimento na sua próstata e prescreveu Aveloz em doses diárias, marcando o retorno para após trinta dias. Pelo atendimento que teve, por tudo que ouviu naquele Lar e pelos testemunhos que presenciou, demonstrou-se bem consciente do desafio que se apresentava. Dizemos que a cura no LESCM é adquirida em via de mão dupla, ou seja, além da intervenção espiritual é preciso que o próprio paciente contribua para a sua melhora. É preciso seguir as prescrições e, acima de tudo, reformar-se intimamente. Indubitavelmente, esse é o segredo da vitória.
Na segunda consulta, o Dr. Thomahr apenas modificou o procedimento da ingestão do Aveloz e solicitou que repetisse o PSA. Como meu amigo já tinha um pedido antigo para realização do citado exame, informou que já havia feito e que na semana que se aproximava estaria de posse do resultado. Pelo médico espiritual, foi informado que, diante disso, seu exame daria índices mais baixos e que não representariam o estado naquele momento, pois a inflamação já estava bem mais controlada naquela data do que no dia do exame já realizado. Seu resultado estaria “mascarado”, no melhor sentido da palavra.
Quita-feira passada estive com o meu amigo e com um sorriso radiante, de posse do resultado do exame, pude ver:
4,05. Já estava abaixo do índice máximo, que é de
4,50.
Que bênção! Mais uma vitória. Mais um irmão no caminho da cura do corpo físico, encaminhado espiritualmente. Sabemos que outras vitórias virão até o seu pleno restabelecimento. Mas como é bom sabermos de notícias como essa!
Assim, fortalecidos ficaremos para continuarmos nesse trabalho maravilhoso.
Obrigado meu Deus pela oportunidade de passar por isso e de ser testemunha disso.
Fiquem com Deus e abraços de luz!
Marcio