Portal do Espirito

A sua referencia em Doutrina Espirita na Internet
Bem-vindo: Dom, 25/Jun/2017 19:32
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 524 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 35  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom, 27/Out/2013 09:11 

Irmãos

Atendimento do dia 26/10/2013

Alguns desfalques em trabalhadores e pacientes, dr,Thomahr não se fez de rogado ; Fez um atendimento personalizado com os pacientes e iniciou o desenvolvimento mediúnico dos trabalhadores presentes, alguns pela primeira vez, ou seja , ele pegou os que se apresentaram para o trabalho e os preparou praticando uma máxima que vejo por ai ; "Deus não escolhe os preparados, ele prepara os escolhidos".

Mais a frente os depoimentos..............Pela primeira vez TODOS os pacientes relataram melhoras significativas no dia do atendimento ...... vai ter atendimento personalizado assim lá no LESCM rsrs :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 29/Out/2013 07:59 

ERRATA
marcelo escreveu:
Irmãos
Boas noticias do atendimento do dia 19/10 que os trabalhadores do LESCM me informaram, vamos a alguns;
* Senhora de 90 anos (isso mesmo) com problemas na coluna que dificultavam o seu caminhar devido a fortes dores, nos comunicou que no domingo estava sem dores. Graças a Deus;

A informação foi truncada não foi esta a senhora que melhorou da coluna foi outra mais jovem.

Atendimento do dia 26/10/2013

Por sinal esta senhora de 90 anos nos informou neste sabado dia 26/10 que "Não melhorou de nada" e ficou decepcionada , pois, TODOS que a acompanharam relataram que melhoraram muito, inclusive sua filha que estava com crises hepaticas muito violentes após a operação fisica da vesicula, por sinal, teve a vesicula removida mas ainda sentia os mesmos incomodos de quanto estava lá.
No caso o Dr.Thomahr lhe orientou que a parte eterica (espiritual) tinha que ser operada, após , a cirurgia espiritual e a indicação de um chá a paciente informou que esta sem nenhum dos incomodos ou crises que a atormentavam.

Quanto a sua mãe , senhora de 90 anos, o depoimento dela após o atendimento , onde, informou ao medico sua decepção por não ter "melhorado" citaremos em proxima postagem, inclusive com o relato do medico-espiritual sobre a "não melhora" :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 30/Out/2013 08:28 

Irmãos

Relato da senhora de 90 anos quanto a decepção por não ter "melhorado":
"- Vim aqui dr. e vi todos saindo melhor mas eu mesma não senti melhora alguma acho que não tenho merecimento para a minha cura ?"

Relato do medico-espiritual sobre a "não melhora" da senhora de 90 anos:
"- A senhora foi tratada de outros problemas quando veio aqui, problemas estes que tinham mais urgencia do que estes que a senhora nos relatou que tem, mas, nos não comentamos estes problemas para a senhora é como se nunca tivessem existido. O sentimento de alivio que a senhora levou para casa é o que a motivou para voltar aqui, não foi ?"

A senhora saiu de lá tratada da coluna e do processo de "esquecimento" que sofre, desta vez nos informou que não sentia mais nada na coluna, um pouco tonta do tratamento na cabeça, mas, bem mais lucida do que quando chegou.

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 01/Nov/2013 07:23 

Irmãos

Uma senhora tratada da vesicula em 19/10 se apresentou 26/10 sem apresnetar mais nenhum problema na região hepatica.

O interessante é que ela teve receitada uma erva que o medico espiritual pouco indica o "Pau de Tenente" , já ouviram falar ?, E pediu para um dos trabalhadores da casa indicar a dosagem, no dia seguinte, à paciente, achamos estranho e depois fomos saber que o objetivo do medico espiritual era de que os trabalhadores estudassem um pouco mais sobre ervas passando parte da reponsabilidade para todos.

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 04/Nov/2013 10:25 

Irmãos
Na semana do ultimo atendimento tivemos de um senhor que nos visitou pela primeira vez e nos presentou com o seguinte depoimento:

“Vim por insistência de minha esposa que veio se tratar e a mãe dela, sou espirita mas não tinha maiores perspectivas quanto ao trabalho aqui realizado, minha saúde é o que é e não acreditava que iria melhorar de uma cirurgia feito à anos na coluna, já estando até acostumado a dor residual que me acompanhava desde então, bem como, uma dor no pescoço que surgiu e me incomodava há meses.

Ao chegar no local senti o ambiente muito bom de uma energia completamente diferente do que senti até hoje, me senti tão bem, amparado e protegido, me sentia a vontade em um lugar onde nunca tinha estado antes, isto muito me impressionou, passei a semana me lembrando do bem estar que senti nesta casa, me transportando para lá em pensamento e relembrando o bem estar que senti enquanto lá permaneci e este mesmo sentimento voltava para mim através destas lembranças. Nunca tinha percebido isto antes trazer tão bom sentimento pela lembrança.

Também as dores que eu tinha simplesmente sumiram, o mais impressionante é que era algo que me acompanha há tanto tempo, que eu pensei que iria conviver o resto de minha vida com tais dores e estas sumiram nas mãos do medico espiritual.

Fiquei tão feliz com tudo isto que agradeci a minha esposa por insistir em que eu fosse também para ser atendido , mesmo com minha má vontade e ceticismo, o sentimento que me invadiu foi muito bom, a sensação maravilhosa ansiei em voltar e convidei minha filha para nos acompanhar.

Agradeço a esta casa e aos bons espíritos por todo este bom sentimento que me acompanha e a melhora alcançada.”

Marcelo

MensagemEnviado: Qui, 07/Nov/2013 07:39 

Irmãos

Uma das nossas maiores vitorias no ultimo atendimento é com uma familia que passa por momento muito dificil, onde, um de seus membros sofre de graves crises emocionais conturbando toda a vida familiar. O tratamento medico e espiritual esta trazendo bons resultados para a saude deste membro principalmente, pois, todos estão se conscientizando que o problema não é somente fisico-mental mas existe um fator de influenciação espiritual que agrava e muito o problema fisico-mental, a partir desta conscientização a familia mais unida esta conseguindo dar resposta a este problema e se unindo ainda mais. Estamos vivendo dentro do mais puro ato de amor o objetivo principal do LESCM: A cura dos espiritos através da abordagem da cura do corpo, não somente um individuo mas toda uma familia, não somente um coração esta se modificando e sim varios corações, neste momento pércebemos que o micro universo que cada coração abrange e acaba influenciando se multiplica nos varios micro universos ao seu redor não são atos, ações, palavras e pensamentos de um individuo ou uma familia que se melhora em direção a Deus, aos ensinamentos de Jesus e dos bons espiritos , mas, todos os que estão entorno deles e são tocados por esta melhora.

Graças a Deus.

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 08/Nov/2013 12:37 

Irmãos

Resumindo os demais atendimentos

Duas senhoras tratadas de problemas nervoso foram operadas espiritualmente na região do cerebro o que nos chamou a atenção foi a "tontura" que ficaram depois da cirurgia, todas duas.

Outra senhora mais jovem operou a tireoide e o estomago bem como a mãe , uma das senhoras relatadas acima, que foi tratada do abdomen sem cirurgia, já operada em outras oportunidades, desta vez acompanhamento e orientação quanto aos chás prescritos.

Amanha tem mais :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 12/Nov/2013 11:41 

Irmãos

Nossa xodó uma senhora de 90 anos nos vistou outra vez.

Informou que a coluna melhora mas passados alguns dias volta a dor.
Lhe foi perguntado se tem seguido a orientação de se manter em repouso, disse que sim, e continuamos com o tratamento.
Saiu de lá sem dores na coluna, um pouco melhor do "esquecimento" e da depressão.

O medico informou a familia que a coluna vai melhorar mas ela nunca irá se livrar em 100% das dores, principalmente, porque não segue nem o chá que lhe foi indicado e nem o repouso.
Esquecida esta mas não tanto :wink: Repondeu a todas as perguntas do medico , tanto as de memoria de longo prazo como as de curto prazo. :P
Vai ver que nem percebeu que melhorou :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 20/Nov/2013 11:01 

Irmãos

Hoje nos foi informado que paciente operada na região gástrica / intestinal, estava sentindo como se uma operação "física" tivesse sido feita nela. Guardado o respectivo tempo de repouso TODAS as dores sumiram, tanto da intervenção espiritual no corpo físico como a origem do tratamento no abdômen da paciente.

Obrigado meu Deus por mais esta graça alcançada.

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 26/Nov/2013 06:58 

Irmãos

Paciente que teve um entupimento de vasos na região da cabeça e do cérebro tratada pela equipe espiritual em 9/11 nos comunicou, no atendimento seguinte, em 23/11 que não mais sentiu as tonturas que tanto a abalavam diariamente.
O tratamento continua até que novos exames solicitados pelo medico humano confirmem sua real melhora.

Marcelo

MensagemEnviado: Dom, 01/Dez/2013 14:47 

Irmãos

LESCM Atendimento de 29/11/2013

Muito bonito o atendimento que contou com diversas altas pelo médio espiritual, dr.Thomahr , entre elas destacamos duas crianças que passamos a relatar:

Menina mais nova, quatro anos, com graves crises respiratórias depois de tratada teve todos os sintomas controlados não tendo mais nenhuma crise. O médio orientou a mãe como controlar , pois, realmente o problema somente se findará com o amadurecimento dos órgãos. Ou seja não há "Milagres" e sim orientação coerente. :wink:

Menino de aproximadamente 8 anos com sérias crises de sinusite, também completamente controlado com o tratamento medico espiritual. Mais uma vez mãe orientada como proceder. O medico usou da seguinte figura de forma que a mãe controlasse os problemas do filho com a prescrição de uso somente com produtos naturais; "É como se fosse uma gripe a iniciar, nos sintomas inicias dar um copo com suco de limão bem forte", no caso da sinusite usar o produto natural no inicio e não mais haverá problemas sérios até o próprio corpo se imunizar.
Mais uma vez sabia recomendação. :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 02/Dez/2013 09:04 

Irmãos

LESCM Atendimento de 29/11/2013

Também há o relato de jovem senhora com problema osseo que foi tratada pelo medico espiritual, dr.Thomahr , se tratando de um problema congênito a atuação foi de uma melhora na qualidade de vida da paciente onde certos incomodos e dores foram extremamente suavizados.

Irmãos, mesmo quando "não há nada a fazer" sempre há algo que pode ser melhorado, tanto no sentido fisico da melhoria na qualidade de vida em termos de minimizar dores e sofrimentos, bem como, no sentido espiritual de esclarecimento e evolução do ser.

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 03/Dez/2013 07:55 

Irmãos

Um caso interesante que vem de um dos atendimentos do mês de novembro e no ultimo atendimento de 29/11 foi confirmado a melhora do individuo.

No caso em questão o paciente sentia fortes dores no corpo diagnosticadas como uma especie de tendinite, sua profissão até poderia lhe causar um LER ou DORT, sendo que, o paciente desenvolvia atividades fisicas acompanhado por profissionais da área e que este esforço fisico não levaria a tal problema, nem o excesso delas de forma que as provocasse também.

Ao ser examinado pelo medico espiritual foi diagnosticado uma "resgate carmico" em decorrencia de falta de vidas passadas que agora com idade "chave" lhe provinha através da dor a purgação da falta.(foi explicado em detalhes ao paciente do que se tratava. Era algo de uma encarnação do tempo do imperio romano)

Foi sugerido ao paciente utilizar as leis do amor e da caridade a seu favor se arrependendo do mal feit e se propondo através do serviço ao proximo reequilibrar a balança carmica de forma que o resgate fosse através do amor na lida do bem. Aceita a sugestão, o medico tratou o problema e as dores e as mazelas simplesmente desapareceram, sendo, confirmadas neste ultimo atendimento.

Marcelo

MensagemEnviado: Qui, 05/Dez/2013 04:29 

irmãos

Nos foi informado que tratamento de forte sinusite o paciente ficou completamente aliviado duas horas após da intervenção o medico espiritual. :wink:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 06/Dez/2013 08:41 

Irmãos

Jovem senhora com diversos problemas teve mais um para complicar ainda mais sua situação. Ela passou a sofrer de fortes dores de cabeça, como seu problema é proximo da região imaginou que fosse decorrencia deste, o medico espiritual dr.Thomahr tratou sua região hepatica e recomendou um chá , no mesmo dia as dores sumiram completamente.

Engraçado, tenho visto muitas vezes pacientes reclamando de problemas e são tratados pelos medicos espirituais em regiões que nem imaginavam serem a origem dos problemas , ou seja, são algumas consequencias que incomodam mais que o problema principal.
Um classico foi um paciente que não conseguia respirar direito e mal podia ficar deitado o medico olhou para ele que acreditava ter problemas respiratorios e/ou cardiaco e foi tratado da "Coluna" ! :shock: Saiu de lá respirando normalmente.

Temos um caso parecido que ele nos relatou, vamos ver como o paciente retorna :wink: Conto para vcs mais a frente. :wink:

Marcelo

Criar novo tópico Responder  [ 524 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 35  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas