Portal do Espirito

A sua referencia em Doutrina Espirita na Internet
Bem-vindo: Ter, 24/Out/2017 02:57
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 524 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg, 24/Mar/2014 10:05 

Irmãos

A senhora da cadeira de rodas do ultimo atendimento compareceu ao atendimento do dia 15/3 andando de muletas devido ainda a consolidação do osso da perna direita, mas, já sem as dores que a impediam de andar e que foram as responsáveis pela queda que acarretou a fratura da paciente. Desta vez o medico espiritual a tratou da coluna atuando sobre a perna direita que por estar convalescente da cirurgia para juntar os ossos quebrados não foi completamente tratada no primeiro atendimento. Uma vez tratada a paciente conseguiu andar sem a bengala e deve se apresentar no atendimento de 29/03 quem sabe para ter sua alta.
Graças a Deus.

Outra cura relatada
Outro atendimento do dia 15/03 foi uma senhora que não conseguia mais movimentar o braço direito devido a fortes dores na coluna, ombro e braço que a impediam, segundo ela, até de pentear os cabelos , após, se submeter a cirurgia pelo medico espiritual Thomahr conseguiu realizar todos os movimentos que antes estava impedida indo até a frente do publico agradecer a graça alcançada e prestar seu testemunho de cura.

Vários outros acontecimentos de cura foram realizados neste dia, mas, nem todos puderam ser registrados pela equipe de trabalhadores da casa devido ao grande numero de pacientes , a quantidade de tarefas para atender a todos e o numero reduzido de trabalhadores, esperamos que possamos ter mais graças no atendimento de 29/03 e possamos trazer aqui para postagem neste fórum que tão bem acolheu este trabalho.

Marcelo

MensagemEnviado: Sáb, 05/Abr/2014 12:26 

Prezados Irmãos,

É um grande prazer participar mais uma vez deste fórum e, de alguma maneira, poder passar experiências vividas e quão intrigante é o mundo em que vivemos, ou melhor, a forma como vivemos e nos comportamos nesse mundo.

Sou trabalhador do Lar Espiritual Sagrado Coração de Maria (LESCM), GRAÇAS A DEUS. Naquela Casa de Caridade impera, sobretudo, o amor e a doação incondicional ao próximo, afinal essa é a máxima do nosso Senhor Jesus Cristo, transmitida quando viveu entre nós. Somos um “pequeno” grupo de trabalhadores encarnados e outros muitos do outro lado da existência que, nas manhãs de alguns sábados, se satisfaz com a sensação do dever cumprido pelo simples fato de ajudar, consolar, amparar, curar e não menos importante, quem sabe, até mesmo encaminhar irmãos em pura aflição.

Curar. O que é curar? Afinal, o que é a tão desejada cura?

Aos insensíveis olhos, curar é o extermínio de alguma mazela aparente, principalmente evidenciada pela extinção de doença que atinge determinado órgão. E sabemos que as cirurgias espirituais são perfeitamente capazes de realizar esse feito. Não há dúvidas! E isso é o mais importante? Tenho lá minhas dúvidas...

Para nós, do que adianta a cura do temido câncer se aquele irmão não tratou a causa. Porque pensarmos somente no efeito? Temos a convicção que mais importante do que curar é encaminhar...dar um sentido à vida. Na maioria das vezes, pessoas que rapidamente são “curadas”, apesar de possuírem merecimento para que a graça ocorra, acreditam na fantasia do milagre por acaso. Não encontram o real sentido para a vida. Continuam a viver sem rumo, sem objetivo, e contribuindo para que o mal surja novamente. Perguntas sem respostas norteiam suas mentes: DE ONDE VIM? QUEM SOU? PARA QUÊ ESTOU AQUI? PARA ONDE VOU? É a verdadeira vida efêmera, uma encarnação jogada fora...

Não cansamos de dizer aos irmãos que o sucesso do tratamento não deve recair somente sobre os Médicos Espirituais ou sobre os Espíritos de Luz que labutam na Seara Espírita, nossos Mentores Espirituais. Não!!! Para que a graça ocorra é necessária a “via de mão dupla”, ou seja, a influência espiritual age, mas temos de contribuir. Buscar um tratamento, não seguir as respectivas orientações e, principalmente, NÃO SE REFORMAR INTIMAMENTE É TEMPO DESPERDIÇADO, infelizmente...

Bem, contei primeiro essa história para fundamentar o relato que farei. O que realmente me traz aqui é registrar o que presenciei no atendimento do último sábado, dia 29 de março.

Chamamos de palestras, mas, sinceramente, não me sinto à vontade para dizer que estava palestrando. Quem me dera... falta muita bagagem. Preocupo-me em manter a sustentação da casa durante os trabalhos, conversando sobre assuntos edificantes da Doutrina Espírita. Ilustro com o que já vi e passei nessa minha existência e, principalmente, com o que aprendi e como errei.

Enfim, no atendimento anterior falei sobre a importância de vibrarmos em boas sintonias. Ao contrário do que a física explica, no espiritismo os semelhantes se atraem. Somos mais o que pensamos do que falamos. Bons pensamentos atraem boas vibrações em boas sintonias, as quais atraem bons espíritos. Simples dessa forma. Assim como nós desejamos estar com pessoas que pensam e agem como nós, os espíritos são atraídos por energia semelhante à deles. Foi a maneira mais simples que consegui para explicar o básico. Atraímos quem queremos. É o constante ORAI E VIGIAI. Disse que perfeição entre nós não há. Mas o grande barato é sabermos identificar nossos pensamentos E AQUELES QUE NÃO SÃO NOSSOS. Daí, ao menos uma pergunta conseguiremos responder de pronto: QUEM SOU? Sou um espírito imortal que teve a bênção de reencarnar para se purificar, resgatando ou não, em busca de atingir a perfeição tão desejada. Um espírito imortal que nasceu para ser feliz, e todos nascemos felizes, afinal Deus é infinita bondade, inteligência e sabedoria.

Simples assim: SER FELIZ É FÁCIL, BASTA NÃO MODIFICARMOS NOSSA ESSÊNCIA DIVINA, DIFÍCIL E SERMOS INFELIZES, AÍ PRECISAMOS NOS MODIFICAR. Para sermos infelizes, precisamos fazer força, é contra a nossa natureza. Para sermos infelizes, precisamos pensar errado, agir errado... enfim, viver errado.

Conversamos bastante e o atendimento seguiu como de costume. Finalizamos os atendimentos com muitas graças e sentindo uma energia maravilhosa, um misto de sensação de cansaço com êxtase. Como de costume, várias pessoas vieram nos agradecer. Ledo engano, nós somos, sempre, os mais agradecidos. Ter a oportunidade de vivenciar e fazer parte desse projeto de vida não tem preço. Não tem prazer que compense.

No último atendimento, ao iniciar o chamamento dos irmãos para o início da explanação do tema do dia: “O PODER EXERCIDO PELAS INFLUENCIAÇÕES ESPIRITUAIS EM NOSSO COTIDIANO”, percebi que uma senhora ocupou a primeira cadeira da assistência. Iniciei a apresentação e, em dado momento, fui interrompido por aquela senhora. Impaciente, porém muito emocionada e em lágrimas, começou a expor seu testemunho. Era uma combinação do tema do atendimento anterior com o daquele dia. NADA É POR ACASO!

Todos ficaram maravilhados com a repercussão e com o aprendizado. Ouviu quem teve ouvidos para ouvir e compreender. Afinal, a palavra ensina, mas o exemplo arrasta. Foi muito importante o que aquela senhora fez. Basicamente, disse que, apesar de ter dinheiro, não conseguia resolver pequenos problemas domésticos, sentia sua humilde casa “pesada”. Questionava-se o tempo inteiro: meu Deus, não tenho quase nada, tudo que tenho é humilde, porque não consigo progredir, avançar, resolver? Porque comigo? Sou tão boa com todo mundo. Que vida complicada...que castigo. Confessou que seus pensamentos eram muito ruins o tempo todo.

Relatou que, ao ouvir toda aquela palestra, atentou-se que de nada estava adiantando aquela reclamação sem fim. Resolveu vibrar e emitir pensamentos de forma diferente. A questão não é a subserviência, mas a forma de encarar as coisas. Diariamente, temos obstáculos a superar. O tamanho deles dependerá de como interpretaremos cada caso. Aquela senhora resolveu reformar-se, passou a analisar o porquê de aquilo estar acontecendo com ela. Naquele momento, bons espíritos foram atraídos por bons e conscientes pensamentos, afastando o que ali atrapalhava. Seus problemas não acabaram, nem irão acabar, mas confessou que diminuíram. Alguns problemas foram resolvidos naquela mesma semana. Finalizou seu testemunho perguntando a todos: vocês conhecem alguém que vive reclamando da vida e consegue resolver seus problemas? O silêncio foi a sua resposta.

Neste momento, retorno ao início deste texto e pergunto: houve cura?

Acho que houve bem mais que isso. Aquela senhora pode até estar com algum problema físico que, certamente e com graça e permissão de Deus, será resolvido. Porém, não precisava naquele momento de cura física, mas de cura espiritual, de esclarecimento. A didática diz que aprendizagem é mudança de comportamento. Neste caso, houve aprendizagem e houve reforma íntima, o que é mais lindo!

É a forma de como enxergamos nossos problemas que faz a diferença. O pessimista recebe um copo pela metade e recama, dizendo que recebeu meio vazio. Já o otimista, recebe-o e agradece, pois sua percepção é de ele estar cheio pela metade. E a nossa vida é assim, sempre e a todo momento teremos problemas, resolvíveis ou não. Encararmos de frente, vendo o lado positivo daquilo, mesmo por mais obscuro que seja, é o grande lance. Tudo tem explicação, pois somos colocados à prova durante toda a nossa existência, afinal vivemos em um planeta de PROVAS E EXPIAÇÕES. Não é o caso de aceitarmos friamente e sem raciocínio lógico tudo de ruim que esteja nos acontecendo, NÃO!!! É a forma de como os encaramos que conseguimos superá-los. A vida é como uma avaliação escolar, a questão vem, ou melhor, os problemas vêm e precisamos tirar boas notas para “passarmos de ano”. Encará-los de frente, sempre com fé em Deus, é a melhor forma de “mudarmos de série”.

Bem, este é o meu recado. Estamos em constante evolução e aprendizagem. O mais importante não é o ver para crer. O mais importante é o crer para, então, ver, vivenciar, testemunhar, enfim, aproveitar, ao máximo, a oportunidade de reencarnar.

Grande abraço e fiquem com Deus!

Marcio :P

MensagemEnviado: Ter, 15/Abr/2014 21:12 

Irmãos

Estou meio sem tempo de postar, muitas curas alcançadas e "Altas" dos pacientes, segue uma delas.

LESCM Atendimento de 12/04/2014

Senhora com alta taxa de glicose que não estava conseguindo baixar se mantendo sempre na faixa de 180, após atendimento de 29/03 a taxa agora se mantem em 123 e segundo orientação do medico espiritual ira baixar mais ainda.

Convenhamos irmãos a tx de glicose é algo que com a medicação certa e dieta a mesma pode baixar, o que ocorre é, que a paciente não estava conseguindo, somente baixava com uma maior carga de medicamentos que acarretavam em vários outros efeitos colaterais desagradáveis. Após a intervenção espiritual a taxa baixou sem mudar a carga medicamentosa prescrita pelo medico humano, isto sim é que é relevante. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Sáb, 19/Abr/2014 18:28 

Irmãos

Tive o seguinte depoimento em relação ao atendimento de 12/04/2014:

Jovem senhora, que já tinha sido atendida em 29/3, com fortes dores no braço e ombro, LER decorrente de sua atividade profissional ligada a saúde, se apresentou neste sábado com o braço/ombro praticamente sem dores, 90% de melhora, segundo a paciente.
Neste atendimento ela não estava agendada para tratamento, veio em busca de auxilio devido a graves dores na região do osso sacro que a levaram até um hospital sendo medicada com fortes analgésicos e anti inflamatórios que aliviaram a dor, mas, não trouxeram uma cura ou melhora significativa, sendo que, quando passava o efeito dos medicamentos as dores retornavam com toda a intensidade.

O medico espiritual, dr.Thomahr, a atendeu e perguntou se ela tinha tomado algum tombo, ela respondeu;

- Não dr. não tomei tombo nenhum, esta foi a mesma pergunta que o medico no hospital me fez !

O medico espiritual então a examinou mas detalhadamente e respondeu;

- Realmente não foi um tombo mas há um deslocamento no sacro e nos nervos e músculos da região, como se tivesse tido uma grave queda. Há muita energia deletéria também na região que precisará ser removida.

O medico então fez uma espécie de limpeza com as mãos nuas na região como se removesse algo agarrado, posteriormente, ele se posicionou em frente a cabeça da paciente, subiu numa escada e com as mãos esticadas e firmadas na região , ponta a cabeça, colocou o conjunto no lugar.
A paciente na mesma hora soltou um pequeno grito e informou ao medico que as dores melhoraram acentuadamente podendo agora ficar sentada, algo que não conseguia, ainda com algum desconforto mas muito melhor, uma melhora que a paciente acusou ser de 90%.
O medico deu por encerrado o procedimento e recomendou algumas compressas de agua quente na região à paciente.

Na sexta feira a paciente nos informou que tanto o braço/ombro como a região do sacro estavam completamente curadas sem dor alguma desde o domingo, dia seguinte ao tratamento medico espiritual, que ela pode trabalhar normalmente nos dias seguintes como se nada tivesse acontecido.

Graças a Deus

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 22/Abr/2014 10:03 

Irmãos

Recebi as seguintes informações de duas pacientes que foram ao LESCM em 12/04/2014 em seu primeiro atendimento. Se trata de mãe e filha que foram atendidas e tiveram a graça de uma melhora acentuada, logo em seu primeiro atendimento, o qual passamos a relatar:

Primeiro a filha que informou sofrer de dores terríveis na coluna, praticamente, em toda sua vida, cirurgiada espiritualmente pelo Dr.Thomahr saiu de lá sem dores e veio nos relatar que após seu período de repouso, indicado pelo medico espiritual, foi passar roupa, algo simples , mas, que para ela sempre ficava uma dormência na região do osso sacro e lombar , desta feita não mais sentiu tal dormência.

Já a mãe com indicação do medico humano para uma prótese no quadril (cabeça do fêmur) teve uma cirurgia espiritual muito intensa que a fez sentir como se realmente tivesse sido “cortada” , mas, já se levantou da maca sem as dores que a afligiam, saiu andando sem maiores dificuldades e tão bem que se sentia esqueceu até da muleta ! Com a qual tinha entrado na sala do medico espiritual, por sinal, foi este que a alertou quanto ao esquecimento e que não forçasse nada, pois, ainda haveria um resguardo da intervenção espiritual , onde, ela deveria se preservar e dar continuidade no próximo atendimento.

Esta semana fomos informados que ela esta 80% melhor, segue o tratamento conforme o recomendado, esta andando bem melhor e voltou a dirigir e confirmou presença para o atendimento do dia 26/04.

Obrigado meu Deus por podermos ter conhecimentos destas graças alcançadas.

Marcelo

MensagemEnviado: Dom, 27/Abr/2014 10:12 

Irmãos

De um dos nossos tratamentos a distancia que apesar de não ser o mais recomendado, dada as características de tratamento, onde, o medico espiritual pode agir mais diretamente e orienta especificamente o paciente, há a questão do merecimento e sacrifício que movem energias em prol do paciente afirmando sua Fé sempre visto aos olhos de Deus.

Segue o relato postado anteriormente no tópico viewtopic.php?f=14&t=6270&p=142489#p142489

"Obrigada, ele está muito bem sente uma pequena ardência no pulmão mas creio que seja porque está curando pois não é dor ele fica Cismado mas tenho fé que ele será curado disso tudo continuo em oração e graças a Deus tenho a ajuda dos médicos espirituais não é? Obrigada mesmo Denise ele está trabalhando e cuidando do pai e do irmão como sempre e...gordinho rsrs bjs fica com Deus"

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 28/Abr/2014 09:44 

Irmãos

No atendimento do dia 12/04 recebemos uma visita de uma senhora com problema na região genital , onde, os médicos humanos não tem conseguido sanar o problema.
Durante seu atendimento ela foi tratada espiritualmente na região numa intervenção bastante delicada e orientada a se manter de repouso e retornar no dia 26/04. No dia em questão para seu retorno a paciente não pode voltar devido a um transtorno ocorrida na família , mas, pediu para nos avisar que o problema tratado regrediu muito e esta praticamente curado, como dito, onde o tratamento convencional não funcional o tratamento espiritual vai de vento em popa.

Obrigado meu Deus

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 29/Abr/2014 06:03 

Irmãos

Mais um relato de um dos nossos tratamentos a distancia (SP) com o uso do aveloz, a melhora se acentuou em muito com o tratamento a distancia pelos espíritos do LESCM.

"Ela esta bem.. Esta voltando a comer bem (antes de ter te conhecido ela estava de mal da comida..rsrs) acho que tudo esta começando a melhorar (assim eu espero) e se Deus quiser vai dar tudo certo! Por favor, continue a nos ajuadar, esta sendo muito importante!! Bjos e boa semana."

E olha que o tratamento a distancia não é o mais indicado........Imagina se fosse ..... :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 12/Mai/2014 10:31 

Irmãos

Mais uma vez pessoa desculpas pela demora em postar, mas, as atividades profissionais aumentaram e os estudos na área também.
Por outro lado as atividades no meio espírita aumentaram até em maior ordem sobrando pouco tempo para este trabalho de relatos das atividades do LESCM.

Mas vamos lá tenho dois belos relatos, o primeiro farei hoje e o segundo amanha.

Senhora que teve o problema de hernia de discos (5) retornou no ultimo atendimento de 3/05/2014, andando e com a perna que tinha quebrado bem melhor, o medico a tratou e pediu que quando o medico humano indicasse iniciar a fisioterapia que ela se dedicasse, pois, o tempo parada ela perdeu massa muscular nas duas pernas, principalmente na perna que quebrou, e se dedicando a fisioterapia iria melhorar bastante as dores remanescente, pois, curada ela já se encontrava, recuperar a massa muscular é o esforço que lhe falta.
Nada é por acaso ou desconectado tudo funciona em conjunto, medicina do astral e do homem, todas duas de Deus.

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 19/Mai/2014 14:38 

Irmãos

O relato que fiquei devendo na postagem anterior.

Irmãos

O caso de cura espiritual que vou relatar é bem atípico e longo, tentem ler até o final.

Em 03/05 recebemos jovem senhora com sequelas de uma cirurgia física recente que ainda lhe causavam sérios problemas, entre eles destacamos, febre constante não identificada pelo medico humano e dores excruciantes na região lombar que teoricamente não fora afetada na cirurgia, onde, os remédios já não estariam tendo um efeito completo na diminuição das dores.

Ao chegar ao LESCM não pode ficar sentada devido as dores, logo colocada em uma das macas mal tinha posição para ficar, de forma que, sentisse menos dores.
Ao iniciar o atendimento foi a primeira a ser atendida pelo medico espiritual dr.Thomahr, fazemos um parênteses antes de continuarmos pois um fato merece registro;

- Os palestrantes sem ter nada combinado seguiram a mesma linha de palestras da abertura até o final, que seja, “A mente influenciando as mazelas do corpo físico”.

Voltando ao atendimento da jovem senhora, esta foi inicialmente operada espiritualmente na região do abdômen, no local, podíamos observar os pontos da cirurgia física, o medico espiritual após intervenção na região prestou algumas recomendações das quais o medico humano ainda teria que intervir na região, pois, ele, dr.Thomahr, deixaria em condições dele concluir em bom termo o trabalho que se faria necessário executar.

Do Abdômen o medico passou para região das costas, local este onde a paciente sentia fortes dores, muito difícil de atuar na região, pois, a paciente não poderia ficar de barriga para baixo, o medico espiritual atuou de lado até onde podia na paciente e depois pediu para ela ficar de pé escorada com as mãos em outra maca e a operou espiritualmente nesta posição TODA a dor que a paciente sentia até então DESAPARECEU, a paciente pode sair andando e prestou seu testemunho que a dor sumira, não antes, de o Dr.Thomahr a orientar que o processo da dor lombar era em decorrência dos pensamentos infelizes e deprimentes que ela vinha alimentando desde o inicio de sua cirurgia física, a “Dor” retirada era o miasma infeliz destes pensamentos fácil de tirar pelo medico espiritual, mas, mais fácil ainda dela os colocar de volta , portanto, seria necessário mudar seu nível de pensamentos para um nível mais salutar para ela, caso contrario a dor voltaria.

Em seu depoimento junto aos demais pacientes o Dr.Thomahr ressaltou o problema da egregora que formamos ao nosso redor em consonância aos pensamentos que alimentamos, devemos todos sermos vigilantes conforme o Cristo nos orientou , pois, vivermos melhor ou pior depende mais de nos, de como encaramos as situações da vida, do que de qualquer intervenção externa.
O interessante é que desde a abertura dos trabalhos até o seu final este foi o grande ponto de todo o tratamento “O pensamento” influindo na saúde do corpo físico.

De volta a sua residência a paciente foi descansar, agora sem dores, ao ficar em uma determinada posição, de seus pontos na região do abdômen, começou a “minar” pus do local da incisão ela pegou gases para conter o fluxo, más, não foi o suficiente indo para o banheiro e com uma toalha começou a coletar o material que continuava a sair, ligou para seu medico humano e este ao saber do ocorrido disse:

- “Graças a Deus. Agora sabemos a origem da sua febre.”

E solicitou que ela se recolhesse ao hospital para exames e instalar um dreno na região que minava o pus.

Ela ficou uma semana hospitalizada recolhendo o pus e eliminando em fim a origem da febre constante.

No atendimento de 17/05 novamente atendida pelo medico espiritual, Dr.Thomahr, agora sem as sequelas da cirurgia e com a aparência bem mais tranquila ainda alegava o problema das dores lombares, bem mais tolerável que da primeira vez, mais ainda persistindo.
O medico espiritual tomou as mesmas providencias e deu as mesmas recomendações quanto a MUDANÇA DE PENSAMENTOS, pois, o nível de pensamentos infelizes é que enchiam de cargas negativas a região afetada , “como um ralo para onde se escoam as aguas da chuva” no caso dela a “chuva” eram as energias negativas que ela gerava a partir de seus pensamentos infelizes e o “ralo” era o ponto no corpo físico (molde do corpo perispiritual) para onde corriam estas energias armazenando e se consolidando, gerando as dores que ela sente.

Ela saiu do atendimento no sábado SEM dores e mais uma vez prestou seu testemunho, momento este, que o medico espiritual mais uma vez lhe alertou para se manter num padrão mental mais elevado e consequentemente mais salutar para si própria.

No dia 18/05, um domingo, falamos com ela que nos relatou: - “As dores voltaram”.

Cheguem vocês as conclusões necessárias e tomem este exemplo vivo para suas vidas.

Marcelo

MensagemEnviado: Qui, 22/Mai/2014 13:42 

Irmãos

Atendimento de 17/05/2014

Tivemos varias boas noticias entre elas destaco estas duas;

1) Jovem senhor com fortes dores lombares há meses, sendo que, fisioterapia não surte efeito e vivendo a base de analgésicos que começam a perder o efeito e intoxicando o organismo. Operado espiritualmente pelo Dr.Thomahr saiu de lá informando estar 90% melhor. Indicado perder peso, buscar uma cadeira melhor que não lhe force a região lombar e fortalecer a musculatura.

Na segunda feira nos informou estar 99% melhor, o 1% é por conta dele. :wink:

2) Senhor com os joelhos doendo muito, joelho direito mais que o esquerdo. Tratado pelo Dr.Thomahr deixou o joelho direito com 50% sem dores , segundo o paciente, não satisfeito o medico espiritual pareceu instalar um "aparelho" no joelho do paciente, perguntado como estavam as dores agora o paciente indicou ter melhorado 80% em relação a quando chegou. O medicou então se virou para ele e disse

- "Os 20% que sobram o chá que irei te receita fará o restante do trabalho. E trate vc de se cuidar também."

Encerrado este joelho passou para o joelho direito que não era o mais critico e após tratamento do medico espiritual o paciente lhe informou que não sentia mais dor alguma neste joelho.

Marcelo

MensagemEnviado: Sáb, 31/Mai/2014 17:07 

Irmãos

Terminado o atendimento de hoje , 31/05/14, se faz necessário este registro.

Nossa luta no LESCM é para a cura do espirito através da assistência junto aqueles que sofrem do corpo físico, aos pouquinhos através das palestras e orientações dos médicos espirituais os indivíduos vão sendo tocados em seus corações e decidem se modificar, isto ocorrer quando após diversos chamados de Deus resolvem finalmente atender e se reformarem em suas vidas. Quando ocorre em nossa casa sabemos que estamos fazendo parte da obra de Deus e coroa todo o trabalho lá realizado, pois, deixamos de ser oficina de corpos e passamos a ser lapidadores de almas muito bem registrado em postagem anterior que indicaremos ao final deste texto, agora, apenas damos graças quando um filho de Deus tal qual o filho prodigo resolve se modificar ao constatar que sua cura alcançada era mais um chamamento deste Deus que o aguardava finalmente voltar ao seu convívio, não lhe foi pedido nada apenas que procurasse um lugar onde pudesse iniciar todo o trabalho de reforma que se propusera a iniciar, no caso, como não seguia nenhuma religião ou casa, indicamos o Ramatis na Tijuca em seu tratamento/curso, aceito a indicação este irmão irá iniciar sua peregrinação com o amparo desta casa e toda a orientação necessária enquanto paciente e quem sabe um dia poderemos tê-lo em nossas fileiras de trabalho.

Colocamos meu Deus em teu altar esta graça alcançada no retorno de teu filho ao caminho do bem.

Graças a Deus

Texto e outra reforma intima:
viewtopic.php?f=14&t=5575&start=450#p142486

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 03/Jun/2014 08:24 

Irmãos

Ainda do atendimento de 31/05/2014

Foi relatado a cura de um senhor com fortes dores no pulso em decorrência de fratura na mão.
Suas dores sumiram o trabalho do medico agora é melhorar o movimento da mão.

Outro caso é de senhora com muitas dores no ombro, braços e costas em decorrências de uma mistura de LER, tensão e stress já muito melhor (95%) teve alta neste dia.

Outra senhora com comichões nos dedos das mãos e pés se encontra bem melhor após tratamento, coluna sem dores, segue o tratamento de outras mazelas que não eram tão graves e ela pediu para tratar.

Senhora que tinha problemas na coluna retornou ao atendimento com problema nos ombros, costas e braços. Parece algo que esta ficando comum esta dores tipo LER/Tensão/Stress, ela não tem mais a mesma dor nas costas, mas, estas a incomodam bastante.

Senhora que teve sua cura na região genital nos visitou para tratar do segundo "pior" problema que é a parte ossea do quadril, tratada aguardamos seu retorno.

Senhor com problema de insônia nos informou ter melhorado bastante o problema, passando a tratar do segundo "pior" problema que se trata de eventual formigamento no braço e perna.

Marcelo

MensagemEnviado: Dom, 08/Jun/2014 10:18 

Irmãos

Neste sábado tivemos um depoimento via inbox do Facebook de uma senhora que iniciou o "Culto do evangelho no lar", ou seja, em outras palavras a pessoa resolveu se transformar, para alguém que nem saia do portão da casa agora já se decidiu em ir a luta por um emprego, segue abaixo a transcrição da conversa (autorizada)

Senhora: sabe Denise,eu num vivo em um mar de rosas,tenho depressão e sindrome do panico,um casamento ruim e desastroso,sempre falo que se tivesse minha mãe ainda não estaria sofrendo assim
Senhora: e pra variar estou desempregada
Denise: Quando fizer o evangelho mentaliza o trabalho que deseja como se já estivesse trabalhando.
Denise: Colocou o curriculum na interneet
Senhora: ainda não amiga, to sem condições de sair de casa
Senhora: mais pode ter certeza vou colocar qdo melhorar
Denise: Mas pela internet.
Senhora: sim,mais e se chamar pra entrevista eu num vou,entendeu
Denise: Porque nao pode ir fazer entrevista, entao nem pode trabalhar agora
Senhora: não consigo sair nem no portão por enquanto,uma depressão brava
Denise: Briga com isso, assim eles estão ganhando, vai dar uma volta, mentaliza coisas boas.
Senhora: ja tentei,mais não consigo,quem sabe mais pra frente
Senhora: Esta entendendo
Senhora: sim,to fazendo isso,vc já me ensinou,mais acho que tem que ter calma,ta muito dificil
Senhora: mais vou consegir
Senhora: oi amiga,boa tarde
Senhora: eu fiz certinho o que vc falou
Denise: Como esta se sentindo
Senhora: bem,muito animada
Denise: Que bom teve uma grande melhora, vamos colocar o curriculum na internet e pensar como ja tivesse trabalhando
Senhora: sim,segunda sem falta minha filha vai colocar
Denise: Estou gostando das noticias, se Deus quiser vou saber noticias melhores.
Senhora: vai sim,e em muito breve,tenho fé
Denise: Posso postar no face do Lescm esta melhora sem dizer o seu nome
Senhora: claro sem duvida nenhuma
Denise: obrigada
Senhora: eu quem agradeço amiga
Denise: E vamos acabar com o problema da depressão se Deus quiser.
Senhora: sim,hj ja limpei tds os meus quarda roupa,e a casa ta impecavel
Senhora: kkkkk
Denise: Isso mesmo, bola para frente, o seu pagamento é essas noticias boas, que me anima saber que o que estou fazendo esta ajudando as pessoas, passa um sentimento muito bom.
Senhora: tenho certeza que estou mais feliz do que vc,fazia tempo que não sabia o e´sorri com vontade,hj dei até gargalhada
Denise: Estou gostando de ver.
Senhora: to otima
Denise:Fique com Deus, e me passe boas noticias a partir de hoje
Senhora: fica tranquila,que daki pra frente vai ser só alegria

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 10/Jun/2014 11:52 

Mas um depoimento de curas, graças a Deus.
Primeiro curando o sentimento para depois a doença.

Conversa in box,

Denise: Bom dia,
Denise: Como esta a sua mãe
Filha: Minha mãe terá quimio dia 12 agora..
Denise: Estou colocando sempre o nome da sua mãe nas orações do evangelho no lar. Voltaremos dia 19 de julho, não podemos fazer o trabalho espiritual na época da copa, pois estão trabalhando para não ter muita confusão.
Filha: Enfim,
minha mãe esta nos surpreendendo dia após dia, ela esta mais ativa, esta se levantando mais, se movimentando mais, esta querendo comer e comer coisas diferentes, esta festeira... Esta nos deixando muito animados, parece q a depressão q estava pegando ela, esta indo embora..
Denise:Graças a Deus, só em ela estar se alimentando é uma grande noticia.
Filha:Sim, mas o fato dela estar expansiva e na reclusa com antes esta mudando totalmente a energia aqui..
Denise:E ele falou que a cura não ia ser de uma hora para outra, aos poucos, e graças a Deus isso esta acontecendo.
Filha:Sim, creio q o Dr esteja equilibrando os "pequenos" desajustes q ocorreram com a minha mãe para então ela poder receber a noticia de cura.
Denise:Isso mesmo, só em ela sair da depressão é uma grande melhora,
Filha:Acredito q se não eliminar mal q ocasionou ou propiciou tal doença não adiantara dar-lhe a cura agora. Será em vão.
Denise:Isso mesmo, esta certa, temos que primeiro curar o sentimento dela para depois a doença.

Criar novo tópico Responder  [ 524 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas