Portal do Espirito

A sua referencia em Doutrina Espirita na Internet
Bem-vindo: Seg, 11/Dez/2017 10:13
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 524 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 35  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui, 21/Mar/2013 05:33 

Irmãos

Na visão de um amigo

Não sei como explicar, mas aos poucos percebo que os atendimentos no LESCM, apesar de alguns contratempos normais de quem está iniciando um trabalho especial como o nosso, têm peculiaridades bem perceptíveis. Sei que, sempre, nossa dedicação é total e que tudo fazemos é com muito amor para que possa dar certo. No entanto, no último sábado, ao meu ver, a energia foi diferente. As experiências que tive foram maravilhosas. Acho interessante a sensação que tenho hoje: ajudar é muito melhor do que ser ajudado. Na certeza de estarmos no caminho certo e para exemplificar o que estou dizendo, seguem abaixo as graças alcançadas pelas pessoas que levamos:

- Mulher de 65 anos, com muitas dores em toda região da coluna há muitas semanas, mal conseguia acomodar-se na espera para o atendimento. Fazia uso de medicações sem sucesso. O alívio após o atendimento estava estampado na sua fisionomia. Relata melhora de 90% dos incômodos. Encontrei-a hoje, tendo vida normal.

- Homem de 66 anos, com dores no ombro direito. O incômodo já durava semanas. Logo após o atendimento não sentia mais dores. Relata melhora de 100%.

- Mulher de 49 anos, passando por problemas de ordem psicológica. Estressada, tinha sua pressão arterial sofrendo picos durante o dia. Recentemente, foi a várias emergências com PA a 16X10, 15X10... Foi atendida e segue com as prescrições. Hoje, relatou se sentir tão bem como há muito não se sentia. Sua pressão durante o dia rodeou o 13X8.

- Mulher de 69 anos, com muito incômodo por problema de esporão nos dois pés. Relata na data de hoje que sente melhora de aproximadamente 50%.

- Homem com 29 anos, com fortes dores em toda coluna. Durante o atendimento, não conseguia realizar, sem dor, alguns movimentos orientados pelo médico espiritual. Já saiu do atendimento mais aliviado e hoje relata que não sente mais dores na coluna. Melhora de 100%.

Graças a Deus.

Marcio e Jaqueline

Marcelo

MensagemEnviado: Dom, 24/Mar/2013 08:24 

Irmãos

Ontem dia 23/03/2013 no LESCM, foi o dia do mês escolhido para atendimento do corpo mediunico. Também neste dia revisamos nosso atendimento e pouca coisa percebemos ser necessario modificar, outros pontos serão reflletidos para aferirmos necessidade de mudança.

Neste dia permitimos que a mãe de uma das atendentes,senhora que nos ajuda bastante, fosse atendida junto com os mediuns, ela estava com um problema de "ausência" que já tinha se manifestado por duas vezes. O medico ao examina-la surpreendeu a todos com seu diagnostico o problema dela para as "ausencias" era unica e exclusivamente FALTA DE AGUA e realmente a paciente confirmou que bebe pouca agua.

Até eu fiquei perplexo e fui buscar informações, olhe o que descobri:

http://www.ejesus.com.br/artigos/princi ... -no-idoso/

2 – Meu segundo alerta é para os familiares: ofereçam constantemente líquidos aos idosos. Ao mesmo tempo, fiquem atentos. Ao perceberem que estão rejeitando líquidos e, de um dia para o outro, ficam confusos, irritadiços, fora do ar, atenção. É quase certo que sejam sintomas decorrentes de
desidratação.

http://lardosvelhinhosdemococa.blogspot ... as-de.html
Porém, várias vezes, alguns sintomas são consequências da falta de água no organismo. As falhas na memória, desequilíbrio ou alguns distúrbios neuropsiquiátricos

http://www.olharvital.ufrj.br/2006/?id_ ... 3&codigo=9
Ana Cristina informou que, no idoso, os sinais e sintomas de alerta para o problema são boca seca, redução do volume e escurecimento da urina, taquicardia, queda da pressão arterial e confusão mental. “A confusão mental aguda no idoso tem como sinônimo o termo ‘Delirium’, e possui vários possíveis fatores precipitantes e predisponentes”, relata.

http://www.docelimao.com.br/site/cerebr ... lhecimento
Parece brincadeira, mas não é. Constantemente vovô e vovó, sem sentir sede, deixam de tomar líquidos. Quando falta gente em casa para lembrá-los, desidratam-se com rapidez . A desidratação tende a ser grave e afeta todo o organismo . Pode causar confusão mental abrupta, queda de pressão arterial, aumento dos batimentos cardíacos ("batedeira"), angina (dor no peito), coma e até morte.

http://www.msrecord.com.br/noticia/ver/ ... -organismo
Os médicos lembram que oferecer água com freqüência aos idosos evita uma série de infecções e problemas renais. O que muita gente não sabe é que e que a falta desse líquido vital no organismo pode provocar ate confusão mental nas pessoas com idade avançada.
Funciona em uma cadeia. 60% do nosso organismo é composto por água. Quando uma pessoa está desidratada, com falta de sais como, por exemplo, há um descontrole na entrada e na saída de líquido nas células. Vem daí a confusão mental e, em casos mais graves, o coma.

Verdade é o Dr.Thomahr não é facil eu fico surpreso a cada atendimento dele ! :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 26/Mar/2013 08:37 

Irmãos

Duas boas noticias, ainda fruto dos atendimentos do LESCM realizados em março de 2013.

1 Senhora com fortes dores nas costas nos relatou ontem ao telefone sua melhora e pediu agendamento de retorno para proximo atendimento , onde, deverá concluir o tratamento.

2 Senhor com dores constantes nas costas melhorou no atendimento de 09/03/2013 e no atendimento de 16/03/2013 tratou o joelho, veio nos comunicar sua melhora TOTAL tanto das costas como da dor no joelho que lhe restringia os movimentos.

Obrigado meu Deus por nos permitir participar de tudo isto.

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 05/Abr/2013 19:13 

Irmãos

Enorme felicidade me toma ao aguardar o dia de amanha onde "milagres" acontecem nos trabalhos do LESCM.

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 08/Abr/2013 06:00 

Irmãos

LESCM Atendimento de 06/04/2013

Muitos atendimentos realizados.
40% de novos pacientes, espantoso ! Pois vamos dobrar o numero de pacientes a cada dois atendimentos.
A necessidade por mais espaço é premente.
Este aumento é em decorrência, poi,s as curas estão ocorrendo, muitas e em praticamente todos os pacientes. Não sei onde vamos parar mas a sensação é muito boa.

Como ainda controlamos o numero de pacientes ficamos sabendo das curas rapidamente, já no domingo uma das pacientes de 85 anos entrou em contato com uma das atendentes e informou que o joelho operado pelo medico espiritual dr.Thomahr amanheceu completamente sem as dores que a incomodavam há anos.

Temos outros relatos que vamos postando durante a semana.

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 09/Abr/2013 06:03 

Irmãos

LESCM Atendimento de 06/04/2013.....Continuação....

Além dos muitos atendimentos realizados o retorno que temos tido das curas é muito ALTO, estamos batendo algo perto de 90% de melhorias significativas, ou seja as pessoas melhoram muito , tipo; Se tem algum tipo de dor ou problema este praticamente some ou é minimizado na ordem de 70% permitindo uma melhor qualidade de vida e predispondo o paciente a escutar a palavra do bem viver da doutrina espirita, reforma intima e viver o evangelho do cristo.

Como prometido segue mais um relato:

Senhora com fortes dores na coluna ficou tão boa que na fisioterapia que faz no joelho e na coluna ,ela solicitou, ao seu fisioterapeuta para não mexer na coluna e se concentrar apenas no joelho. Sem dor e com qualidade de vida , o joelho ficou para o próximo atendimento no LESCM.
O medico também "operou" o seio da paciente, esta não tinha dito que tinha algum problema nesta parte do corpo mas há dias vinha sentido dores nele que diminuíram muito, ela ficou surpresa com a melhora, principalmente pois só ela sabia mais ninguém.

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 10/Abr/2013 06:02 

Irmãos

Irmã atendida no atendimento de 16/3/2013 com grave problema nervoso e obsessivo retornou em 06/4/2013 completamente equilibrada e trouxe duas pessoas para agendar para próximo atendimento, não só agora se cuida adequadamente mas embarcou de vez na lida caritativa. Graças a Deus.

A senhora que comentamos ontem enviou um email informando que ela tinha feito dias antes do atendimento com o medico espiritual uma mamografia e ninguém na família sabia, esta parte do corpo foi operada pelo Dr.Thomahr sem que ela o tivesse indicado como "principal" problema na entrevista inicial no LESCM.
Resultado do exame somente iremos divulgar com autorização dela e de preferencia após o termino do tratamento espiritual.

No LESCM diferente do LESCJ, onde, atuávamos estamos, controlando os exames antes e depois e registrando os casos junto com médicos humanos amigos da casa, conforme orientação do irmão Lucídio aqui do fórum.

Temos mais casos que relataremos até 6a.f e no sábado mais um dia de novas graças a serem alcançadas e posteriormente relatadas neste espaço.

AVISO: Pedimos aos irmãos que estão enviando email ao webmaster para saber como chegar até nos no LESCM, indico enviarem MP para mim ou acessar o blog http://lescmrj.blogspot.com.br/ que seriam os canais corretos de comunicação com o LESCM.
Outra informação é que estamos procurando um lugar maior o atual já não comporta mais os que nos procuram e nossa agenda esta completa até o final de maio, somente agendaremos a partir de junho.

Marcelo

MensagemEnviado: Qui, 11/Abr/2013 10:11 

Irmãos

Jovem senhora que tinha sido tratada em atendimento anterior de problema com pressão alta e sistema nervoso já completamente curados teve tratada a coluna a qual sentia muitas dores tanto na lombar como na cervical, encontrasse agora sem dores na região.

Por problemas com o windows não poderi colocar mais informações por enquanto, houve um problema com a microsoft de ontem (10/04) para hoje: "Patch "KB2823324", lançado nesta terça-feira, é o culpado pelo problema que afeta máquinas com a versão de 32 Bits (x86) do Windows 7."

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 12/Abr/2013 10:32 

Interessante a dica com relação à água. Realmente, às vezes fico algumas horas sem beber. Fui atendido por uma cigana desencarnada, através de uma médium parente minha, que me achou desidratado e me recomendou beber água com mais frequencia. Acho que estamos esquecendo a importância da água nas nossas vidas, mesmo, para isso vir assim da espiritualidade em ocasiões tão diferentes.

Outra coisa a qual devemos atentar é a qualidade da água que bebemos, pois sabemos que ela absorve de tudo facilmente. Creio eu que seria importante bebermos pelo menos uns 500 a 1000ml de água mineral de boa qualidade por dia, o que eu sugeriria logo ao acordar e à noite. Procurem, se possivel, por águas engarrafadas que tenham sabidamente propriedades termais (que venham das mesmas fontes onde funcionam estancias hidrominerais).

MensagemEnviado: Ter, 16/Abr/2013 18:41 

Irmãos

Desculpem a demora em postar mas o "KB2823324" deu um trabalhão :wink:

Vamos lá

LESCM Atendimento de 13/04/2013

Vários pacientes atendidos, destacamos a senhora de 85 anos mais uma vez nos surpreendeu, desta vez tratada da parte lombar da coluna, ficou completamente boa , sua audição continua melhorando desde o sábado anterior como também a labirintite.

Esta senhora tem uma questão de merecimento que pretendemos abordar no tópico correto.

Irmão Rodrigo

Chegou a ler as anotações dos links ?

Marcelo

MensagemEnviado: Qui, 18/Abr/2013 06:17 

Irmãos

LESCM Atendimento de 13/04/2013.....Continuação....

Dos vários atendimentos deste dia muitos foram revisão e estão em franca melhora e devem ter alta em breve. Neste dia três casos chamaram a atenção:

1.Senhora com a coluna comprometida de tal forma que o medico não pode fazer todo o trabalho necessário nela, deixou-a com o tratamento iniciado e não mexeu mais , pois, poderia piorar por estar muito inflamado, dito e feito após o tratamento inicial em que o medico espiritual quase não fez nada, a parte tratada inflamou e começou a doer o medico espiritual explicou para tomar um analgésico que ela levava consigo e o "potencializou" com um passe. Esta senhora foi reagendada para o sábado 20/4 para continuar o tratamento.

2. Duas irmãs tratadas, em termos físicos o medico não relatou absolutamente nada, sua prescrição foi a leitura de livros Violetas na Janela e Nosso Lar. Esta o Dr.Thomahr seguindo a vocação do LESCM "curar os espíritos". :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Qui, 18/Abr/2013 15:45 

Sobre água e idosos? Li sim, muito interessante.

MensagemEnviado: Sáb, 20/Abr/2013 06:28 

marcelo escreveu:
LESCM Atendimento de 13/04/2013.....Continuação....
1.Senhora com a coluna comprometida de tal forma que o medico não pode fazer todo o trabalho necessário nela, deixou-a com o tratamento iniciado e não mexeu mais , pois, poderia piorar por estar muito inflamado, dito e feito após o tratamento inicial em que o medico espiritual quase não fez nada, a parte tratada inflamou e começou a doer o medico espiritual explicou para tomar um analgésico que ela levava consigo e o "potencializou" com um passe. Esta senhora foi reagendada para o sábado 20/4 para continuar o tratamento.

Irmãos
Tivemos informações que esta senhora seguindo as prescrições medicas melhorou muito já se encontra praticamente sem dor e deverá retornar para continuar o tratamento.

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 22/Abr/2013 06:02 

Irmãos

LESCM Atendimento de 20/04/2013

Neste dia recorde de atendimentos nesta nova fase do LESCM neste ano.
Não somente todos os pacientes foram atendidos como a espiritualidade adiantou o próximo atendimento do dia 27 que seria exclusivo para os trabalhadores da casa, como também, retomou o trabalho de desenvolvimento mediúnico do corpo de médiuns da casa com gratas surpresas !!!!!! Já temos uma médium dando seus primeiros passos para ser mais uma médium de cura incorporada da casa, bem como, os demais médiuns desenvolvem suas aptidões de cura auxiliando o medico espiritual em diversos casos.

Mais a frente informarei os casos de cura que chegarem. :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 22/Abr/2013 06:12 

Irmãos

Postagem de janeiro de 2013

marcelo escreveu:
Irmãos

Ao final do curso de medium passista mais uma boa noticia ......

Mais uma irmã que se tratou conosco teve alta do medico humano , curada de um tipo raro de cancer.

Obrigado meu Deus por poder participar disto tudo.

No atendimento do dia 04/04/2013 recebemos desta irmã os últimos exames diagnosticando sua total cura

Marcelo

Criar novo tópico Responder  [ 524 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 35  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas