Portal do Espirito

A sua referencia em Doutrina Espirita na Internet
Bem-vindo: Sex, 29/Mai/2020 03:36
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui, 06/Dez/2012 09:39 

Se melhorou com antibióticos, pode ter sido uma diverticulite, apesar de não corresponder muito à descrição. Que susto, heim? Mas me diga uma coisa, quando você disse "Logo depois apareceu um médico no quarto e disse que não seria necessário operá-lo." isso era um médico terreno ou espiritual?

MensagemEnviado: Sex, 07/Dez/2012 17:48 

Irmãos

Desculpem o atraso na postagem

Atendimento LESCM em 01/12/2012 - relato de um dos atendentes que fez um trabalho maravilhoso de resgitros nest dia:

Senhor de aproximadamente 62 anos:
Seguiu todas as orientações do atendimento anterior (24/11) e melhorou significativamente.
Apresentou a coluna cervical consideravelmente desinchada em relação há sete dias.
Relatou bastante melhora da dor nos movimentos laterais da cabeça.
Foi-lhe informado pelo medico espiritual que ele retornou ao espiritismo na hora certa, num momento de dificuldade pessoal, mas que mantivesse o pensamento positivo que tudo dará certo.

Senhor de aproximadamente 42 anos:
Relatou que se sente melhor do tumor que diminuiu em torno de 85 por cento com o tratamento aplicado.

Senhor de aproximadamente 82 anos:
Chegou bem disposto e ativo. Subiu e desceu da maca rapidamente e sem dificuldade.
Ao entrar para atendimento, o médico espiritual brincou: “cadê a bengala?”.
Esta em tratamento com o medico espiritual desde julho, recuperação maravilhosa, qualidade de vida e auto estima em alta.

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 07/Dez/2012 18:01 

Irmãos

Atendimento LESCM em 01/12/2012 - Continuação.........

Nem tudo são flores....

Registrado pelos atendentes do LESCM em 24/11/2012

Citação:
Paciente mulher por volta dos 80 anos acusando fortes dores do lado direito acima da lateral do quadril, não sabendo explicar o motivo, se pancada ou queda, mau conseguia se mover na maca , difícil locomoção e sem posição para descansar , seja deitada ou sentada.
O medico a atendeu e a operou espiritualmente tendo melhorado acentuadamente, praticamente sumindo com a dor que a afligia à dias impossibilitando-a de ter uma vida normal.

Outra paciente na faixa dos 60 anos se apresentou com uma dor que se apresenta nela há anos, no abdômen, abaixo da ultima costela do lado esquerdo dor forte que a incomoda e a restringe a certos movimentos e posições. Ao tocar o local e pressionar a dor se torna lancinante fazendo com que a paciente proteja o local, o medico cirurgiou espiritualmente a região e após alguns momentos a dor sumiu em sua totalidade. Passada a prescrição médica e dieta este liberou a paciente.

Das duas senhoras acima descrito a primeira relatou "As dores voltaram", o medico espiritual perguntou:

- O que vc fez para elas voltarem ?
- Nada, retucou a paciente.
Ao examina-la o medico espiritual constatou - Como NADA !!! Os pontos da cirurgia que fiz estão todos "arrebentados" !!! A orientação era para ficar de repouso , vc não ficou. Por isso de estar com dores.
A senhora retrucou; - mas como vou ficar parada eu não sei ficar sem fazer nada eu tenho que fazer alguma coisa, não aguentei ficar o dia todo de repouso.
O medico falou
- Repouso sim, mas o que vc fez ? Vc arrebentou com toda a cirurgia, se fosse uma cirurgia fisica vc estaria internada em uma UTI a esta hora.

A senhora confessou que "Foi arrumar casa" e depois disto as dores voltaram........

Para a segunda senhora; Relato dos familiares:
"Grande melhora que ela vem tendo. No atendimento do dia 24/11/2012 foi feita cirurgia na área abdominal. Ela vinha sentindo muitas dores que estão sumindo com os dias. Hoje ela relatou que não dói mais, tem apenas incômodo. Brigamos com ela por ter feito compras no mercado, pois bem ou mal deve ter carregado algum peso. Acho que não está melhor por conta disso, mas graças a Deus está quase sem dor."

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 07/Dez/2012 18:02 

Irmãos

Atendimento LESCM em 01/12/2012 - Continuação.........

Nem tudo são flores 2 ....

Rapaz com problemas no joelho direito e com cirurgia marcada.
Já havia sido atendido pelo médico espiritual em 10/11/12, no entanto não seguiu as prescrições.

Não fez os exercícios orientados que reforçariam a musculatura da parte lesionada, nem tomou o chá de Espinheira Santa, alegando não ter encontrado para comprar.

Ao ser examinado, não conseguiu realizar a posição de 15 graus solicitada pelo médico espiritual.

Foi informado ao rapaz que se tivesse seguido as orientações não seria operado pelo médico humano, pois sua musculatura já estaria fortalecida o necessário para dar prosseguimento ao tratamento.

Fato importante relatado pelo próprio paciente é que ao ser atendido pela primeira vez, cerca de três semanas atrás, saiu do atendimento dobrando a perna normalmente, o quadro piorou à noite quando já estava em sua residência.

Por fim, o médico espiritual falou que naquela situação a cirurgia era inevitável e que ele tivesse fé em Deus e pensamento positivo para que tudo desse certo, encerrando o atendimento com procedimentos que facilitariam o trabalho do médico humano.

Marcelo

MensagemEnviado: Dom, 09/Dez/2012 20:54 

Rodrigo escreveu:
Se melhorou com antibióticos, pode ter sido uma diverticulite, apesar de não corresponder muito à descrição. Que susto, heim? Mas me diga uma coisa, quando você disse "Logo depois apareceu um médico no quarto e disse que não seria necessário operá-lo." isso era um médico terreno ou espiritual?

Olá Rodrigo,foi médico humano!

MensagemEnviado: Qui, 13/Dez/2012 04:03 

Irmãos

Atendimento LESCM em 08/12/2012

Lembram !!!
"A senhora confessou que "Foi arrumar casa" e depois disto as dores voltaram........"

A senhora se comportou esta semana, esta bem melhor, praticamente, sem dores, o médico espiritual aproveitou e tratou outras partes que precisavam de "acertos", intestinos e olhos.

A senhora mais jovem esta tambem muito melhor , se comportou e tomou corretamente a medicação indicada.

Estamos no aguardo, ansiosamente, pelo relatorio do querido irmão que nos presentou com tão bom trabalho :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 14/Dez/2012 04:43 

Irmãos

Atendimento LESCM em 08/12/2012 - Continuação.........

Senhor de aproximadamente 42 anos:
Relatou CURA TOTAL do tumor que SUMIU COMPLETAMENTE.
Paciente teve alta.

Senhor de aproximadamente 82 anos:
Abandonou de vez a bengala, reclama de caimbra no pé direito, uma melhora muito grande, pois, antes era em toda a perna e nas duas pernas, quando voltar deve ficar livre desta caimbra e em um estado de saude completamente diferente de quando iniciou o tratamento com o medico espiritual, este senhor esta voltando a ter ALEGRIA de viver sem mazelas limitantes, em outras palavras QUALIDADE DE VIDA.

Outro paciente na casa dos 40 anos
Teve alta (cura do corpo fisico) Agora encontrasse em processo de reforma intima (cura do espirito)

Paciente na casa dos 30 anos
O paciente relatou que, após o atendimento de duas semanas atrás, não sentiu mais as dores
que sentia nas pernas. Cabe ressaltar que teve princípio de paralisia infantil quando mais jovem e estas dores o acompanhavam por toda a vida.
Queixou-se de dores na coluna lombar, acreditava que seria devido à profissão passa muito tempo em pé.
Após exame, o médico espiritual informou-lhe que sua coluna apresentava grande
inchaço muscular na região lombar. O paciente informou que fez musculação durante a semana e foi
orientado a relatar o ocorrido ao seu professor para que possa revisar a série de exercícios e não
sobrecarregar a região afetada.
O Paciente teve alta.
E orientado a buscar uma casa espirita para entender seu lado espiritual, o paciente se voluntáriou para o Curso de Médium Passista do LESCM

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 18/Dez/2012 04:02 

Aos futuros alunos do curso de medium passista

segue o roteiro do culto do evangelho no lar

ROTEIRO

1- PRECE INICIAL
Pai Nosso ou uma prece simples e espontânea, valorizando os sentimentos e não as palavras, solicitando a direção divina para a reunião.

2 – LEITURA
Leitura em sequencia de um trecho de O Evangelho Segundo o Espiritismo, começando na primeira página, incluindo prefácio, introdução e notas.

<Neste ponto fazer a leitura do trecho Motivos de resignação>

3 – COMENTÁRIOS
Devem ser breves, que esclareçam e facilitem a compreensão dos ensinamentos e sua aplicação na vida diária.

4 – VIBRAÇÕES
Fazer vibrações é emitir sentimentos de amor, paz e harmonia, obedecendo a este roteiro básico e acrescentando as vibrações particulares, de acordo com as necessidades.

Em tranquila serenidade e confiantes no Divino Amigo Jesus, vibremos:

Pela paz na Terra/pelos dirigentes de todos os países/pelo nosso Brasil/pelos nossos governantes/pelos doentes do corpo e da alma/pelos presidiários/pelas crianças/pelos velhinhos/pela juventude/pelos que se acham em provas dolorosas/pela expansão do Evangelho/pela confraternização entre as religiões/pelo nosso local e companheiros de trabalho/pelos nossos vizinhos/pelo nossos amigos e inimigos/pelo nosso lar e nossos familiares e por nós mesmos.
Graças a Deus.

5 – PRECE FINAL
Pai-Nosso ou uma prece espontânea de agradecimento, solicitando a fluidificação da água e convidando os amigos espirituais para a reunião da próxima semana.

(Retirado do Livro "Evangelho Segundo o Espiritismo" Ed.Petit)

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 28/Dez/2012 20:52 

Irmãos

Boas novas de fim de ano ainda em relação ao atendimento no LESCM em 08/12/2012.

Jovem com grave ferida no pé agravada por diabetes, nos deu de presente de fim de ano, a noticia de melhora extremamente significativa, após, vários meses de luta esta irmã, com a graça de Deus, esta obtendo sua cura física oremos a Deus que a cura do espirito seja tão grande quanto a do corpo e ela possa completar sua felicidade.

Obrigado meu Deus.

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 31/Dez/2012 19:19 

Irmãos

MAIS Boas novas de fim de ano ainda em relação ao atendimento no LESCM em 08/12/2012.

"Eu pensando que estava encerrado o ano" :wink:

Senhora que convive com dores de cabeça cronicas há varios anos, nos informou que após o atendimento de 1/12/12 as dores diminuiram sensivelmente e se mantem assim até o dia de hoje.

A paciente não pode ir no atendimento de 8/12/12 nos comunicar tal graça e hoje seu marido ligou informando desta significativa melhora, nos a aguardamos para o inicio dos trabalhos ano que vem.

Mais uma vez .....

Obrigado meu Deus.

Feliz Ano Novo a todos.

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 04/Jan/2013 07:41 

Irmãos

A apostila já está pronta, entrem em contato comigo para ver que quer a apostila impressa ou envio por email. :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Sáb, 19/Jan/2013 11:45 

Irmãos

Ao final do curso de medium passista mais uma boa noticia ......

Mais uma irmã que se tratou conosco teve alta do medico humano , curada de um tipo raro de cancer.

Obrigado meu Deus por poder participar disto tudo.

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 18/Fev/2013 09:44 

Irmãos

Retomaremos os trabalhos no LESCM em 02/03/13.

Os trabalhos são realizados no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro, como o local atual de atendimento é pequeno, somente estaremos atendendo a vinte (20) pacientes por dia de atendimento.

Estamos em contato com outras co-irmãs no bairro que tenham disponibilidade de local/horario na parte da tarde e inicio da noite para podermos aumentar o numero de atendimentos , pois, temos solicitações para mais de quarenta (40) pacientes por dia de atendimento e este numero aumenta a cada atendimento e a cada cura alcançada, sendo muitas curas, graças a Deus.

Pedimos aos irmão que nos lêem e tenham alguma indicação de local na Tijuca e que comportem um numero maior de pessoas, mesmo pagando algum tipo de aluguel, por favor nos informar, via MP, da mesma forma aqueles que queiram ser atendidos me enviam suas solicitações por MP, apenas relato que há fila de espera e a fila esta crescendo.

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 19/Fev/2013 12:16 

:D Olá Marcelo.

Olha, eu não esqueci não, é que ainda aguardo a resposta de meu chefe lá no centro. Ele esqueceu!

Quando eu tiver uma resposta, eu te avisarei.

Abraços.

MensagemEnviado: Sáb, 23/Fev/2013 09:12 

Prezados irmãos,

Chamo-me Jaqueline, tenho 39 anos e resolvi postar um breve depoimento sobre os últimos acontecimentos na minha vida.
Frequento o Lar Espiritual Sagrado Coração de Maria desde a sua criação, no ano passado. Adoro aquela energia, é um lugar de muita paz, conduzido por pessoas essencialmente do bem. Cheguei até lá acompanhando meu marido, que teve sérios comprometimentos na coluna lombar e também buscava socorro para alívio das suas aflições.
Sinceramente, àquela época, em decorrência das provações que meu marido passava, deixei minha saúde de lado para dar total atenção a ele. Com isso, algumas dores que eu já sentia acentuaram-se de tal maneira que fiquei à beira de uma estafa física, emocional, mental... Sentia muitas dores no pé direito, incômodo iniciado em 2009. Era como um esporão. Parecia que uma faca entrava no meu pé quando tocava o chão. Somente conseguia alívio quando fazia infiltrações por ortopedistas. E fiz muitas...
Certa vez, ao acompanhar meu marido, aguardava na sala de espera quando fui chamada para atendimento pelo médico espiritual, Dr. Tomahr. Não tive noção, inicialmente, que ali aconteceria uma bênção na minha vida. Naquele momento, entrei para atendimento sem conseguir colocar o pé direito no chão, não dava nem pra encostar no tornozelo, era muita dor. Entrei, deitei e então fui operada espiritualmente. Acreditem! saí da maca andando normalmente, sem mancar, e com o pé direito dormente como se estivesse anestesiado. Conforme fui esperando para ir embora, a dormência foi passando e já não sentia nenhuma dor. Saí como se nunca tivesse sentido aquela dor horrível. Naquele dia, pude ser um instrumento da prova da misericórdia de Deus. Até hoje, nunca mais senti nenhum incômodo. Fiquei totalmente curada!
Aliada à dor no pé, citada anteriormente, sentia também fortíssimas dores em todo o braço direito. Já diagnosticada, era uma tendinite crônica, a qual nenhum medicamento/imobilização adiantava mais para aliviar. Já tinha perdido força para segurar objetos e até parte dos reflexos daquela região. Como a dor no pé era pior, por implicar diretamente na minha locomoção, dei prioridade em me queixar inicialmente. Na semana seguinte, tive a oportunidade de, novamente, ser operada pelo Dr. Tomahr. Já no primeiro atendimento, relacionado ao braço, a dor do ombro ao cotovelo passou, permanecendo somente a dor que ia do cotovelo ao punho. No atendimento seguinte, após o procedimento cirúrgico espiritual, a dor remanescente desapareceu por completo.
O que tirei de experiência de tudo isso? A fé em Deus e a graça pelo merecimento conduziram-me à cura. O médico espiritual, Dr. Tomahr, é um instrumento de Deus e em nome dele e com a devida autorização realiza bênçãos nas vidas dos irmãos que a ele chegam de coração aberto e disponível a transformações e reformas.
Obrigado Deus por todas as graças e por ter colocado no meu caminho os amigos tenho no LESCM, são seres especiais.
Nunca mais senti nenhuma dor.

GRAÇAS A DEUS!

Jaqueline Medeiros

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas