Portal do Espirito

A sua referencia em Doutrina Espirita na Internet
Bem-vindo: Ter, 17/Jul/2018 12:22
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter, 27/Mar/2012 17:29 

Caros confrades:

Apesar de ser espírita, o escritor e colunista José Reis Chaves, escreve e faz palestras sobre teologia, nas quais relata às adulterações, da bíblia, feitas pela igreja romana, ao longo dos séculos. Abaixo está a coluna semanal do Chaves, no jornal "O Tempo". Após leram a coluna de hoje, para verem as anteriores, é só clicarem em, "Outras publicações". Abaixo da coluna
    , verão os ataques, e a defesa, feitos por Luciano Ribeiro, João Frazão, Paulo Neto, e Rosário Resende, entre outros. No final do e-mail, verão o roteiro das palestras do Chaves no mês de abril, em SP.
    O Tempo
    http://www.otempo.com.br/otempo/colunas ... icao=18183

---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Jose Reis Chaves <jreischaves@gmail.com>
    Data: 19 de março de 2012 13:47
    Assunto: [espiritismo-br] Palestras em SP
    Para: coelho@fraternidadeassis.com.br
    Cc: rosemarin@fraternidadeassis.com.br

Caro Amigo Coelho,
    Sim, pode contar comigo. É só marcar a data. Pode ser um dia antes da primeira palestra ou um dia depois da última. Pode também ser num horário de um dia mais folgado em que eu estiver aí.
    Abaixo o esquema de minhas palestras aí em SP, em abril de 2012:

Dia 19 – Belenzinho – Centro Espírita Nova Era – tema A FACE OCULTA DAS RELIGIOES
    Dia 20 – Santana – C.E. Manoel Bento – 20 horas – 50 minutos palestra – Presença Espirita na Biblia
    Dia 21 – Guarulhos – C.E. Discipulos do Evangelho – 50 minutos – Presença Espírita na Bíblia
    Dia 22 – 9 horas da manha – C.E. A Caminho da Luz - 40 minutos – “ “ “ “
    Dia 22 – 18:30 – Nucleo de Assistencia Social Casa da Esperança – Itaim – Presença Espírita na Bíblia.
    Dia 23 – 09:30 Entrevista na Radio Boa Nova, no "Nova Consciência", com o Jether, em cadeia com a Mundo Maior.
    Dia 23 – 19 horas e depois uma segunda palestra as 20:30 – As duas no mesmo centro do Domingo pela manha – A Caminho da luz

No mês de março, faço palestra em Itu, no Quadragésimo Aniversário do "Instituto de Estudos Espíritas de Itu", em 31-3-2012, passando por SP, no mesmo dia 31.
    Com meus agradecimentos e abraços, extensivos à Rose.
    Chaves.

Compartilhar no Facebook

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas