Portal do Espirito

A sua referencia em Doutrina Espirita na Internet
Bem-vindo: Sáb, 24/Jun/2017 00:27
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 524 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 35  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom, 08/Dez/2013 06:34 

Irmãos

Antes de falar dos trabalhos no atendimento de 07/12/2013 no LESCM, tenho algo muito emocionante para informar.

O medico espiritual dr.Thomahr informou que o guia medico espiritual de um dos médiuns em desenvolvimento se apresentou durante os trabalhos, com o médium ainda em trabalho consciente, e informou o seu nome:

OLUMATHEPEK

Que é a junção de dois nomes de existências anteriores, uma como medico-iniciatico no egito antigo e o nome de um medico na região onde viveram os incas, maias e astecas, sendo que nesta encarnação, ele foi execrado por ser contra sacrifícios humanos, como bom medico foi tolerado à época.

Seja bem vindo

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 11/Dez/2013 04:46 

Irmãos

Neste ultimo sábado tive um depoimento de fé e esperança de uma paciente que conforme orientação do medico humano não poderá se eximir da cirurgia física. Mais ou menos estas são as palavras dela:

"Agradeço a esta casa, a Deus , a espiritualidade maior, aos trabalhadores e ao dr.Thomahr, pois, desde que vim aqui a dor que me consumia diariamente desapareceu logo no primeiro atendimento e outra vitória foi ter parado de ingerir corticoides para esta dor, de forma que, fiquei livre dos terríveis efeitos colaterais desta medicação.
Sempre me falaram aqui que a ultima palavra seria do medico humano e este decidiu pela operação.
Após todas as demonstrações de fé, principalmente a de hoje, da trabalhadora Denise que foi submetida a uma cirurgia de 10 horas com a cabeça aberta e em menos de 48 horas já estava em casa em plena recuperação, me deram forças e coragem para o que vou passar, não estou mais temerosa mas confiante e agradeço a todos vocês por tudo que generosamente nos deram"

Nem todos vamos curar......Mas todos irão saír melhores daqui...... Mesmo quando não percebam sua melhora.....O principal desta casa é o que esta paciente nos legou......Sair do tratamento com o espirito fortalecido para enfrentar suas provas, resgates e expiações da vida....Esta é a verdadeira cura.

Oramos para que tudo corra bem minha irmã.

Marcelo

MensagemEnviado: Sex, 13/Dez/2013 05:16 

Irmãos

Esta semana chegou ao nosso conhecimento que senhora na faixa dos 70 anos tratada pela ultima vez no LESCM, em junho, de uma serie de complicações, entre elas, um sério problema de artrite e artrose nas mãos que muito lhe incomodava, veio nos informar de sua cura estando completamente re-habilitada do problema.

Nos procurou para retomar seu tratamento no novo local do LESCM. :wink: :wink: :wink:

E amanha tem mais...............

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 17/Dez/2013 07:44 

Irmãos

No sabado dia 14/12 ultimo dia de atendimento no LESCM no ano de 2013, uma senhora, que nos visitava pela primeira vez se apresentou cheia de dores no braço esquerdo, ombro, clavicula e costas do lado esquerdo.

Após o tratamento do medico espiritual, Dr.Thomahr, ela ficou completamente sem dor de imediato.
Este é um dos muitos casos que a espiritualidade permite uma cura na primeira vez que o individuo nos visita fazendo-o se "chocar" para entender o que aconteceu e o que esta acontecendo.
"Merecimento" não sei , mas, o "Maravilhoso" uma vez acontecendo faz o individuo começar a refletir sobre sua vida e não por acaso o medico indicou a leitura do livro: "Obsessão e Desobsessão" para a paciente como "remedio' pós tratamento espiritual.

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 24/Dez/2013 08:55 

Meus presentes de natal

No LESCM meu maior presente foi podermos retomar os atendimentos em novo local, mas, parece que Deus e a espiritualidade maior me agraciaram com varias outras graças que passo a dividir com todos:

• O desenvolvimento do corpo mediúnico de forma que os trabalhadores evoluíram tanto mediunicamente como seres humanos enfrentando com muito mais coragem suas provas, resgates e expiações desta vida, destaco um a um:

o Ana, Seu desenvolvimento como médium e pessoa é visível e gritante, como é bom ve-la vencendo seus problemas e ainda tendo forças para ajudar seu semelhante e neste caminho se descobrindo como é bom fazer o bem, sua animação e envolvimento é contagiante.
o Denise, não dá para não reparar que a sua timidez é vencida na lida caritativa, onde, seu exemplo de vida serve de forças para os que vem nos procurar atrás de um consolo , de uma palavra amiga, de forças para nossos irmãos vencerem as dificuldades da vida.
o Marcio, um grande presente que me deu em suas palavras;
“Passei para eles a minha pequena experiência no sábado passado. Se eu soubesse boa parte do que hoje sei, tenho certeza de que teria tirado maior nota na prova. Falei que questionamentos como "por que eu" e "sou tão bom para merecer isso" não nos levam a nada. Afinal, quem somos nós para autoavaliarmos, seria muito fácil. O caminho do sucesso é sabermos basicamente quem ou o que somos, onde estamos e, principalmente, para que viemos aqui. O que muito se fala é que a principal lei a qual estamos submetidos é a do Amor. Falar somente isso ao "cego" de espírito infelizmente fica muito superficial. Presisa-se esmiuçar este conceito. Por isso, sinto-me na obrigação de alertar outros irmãos. É exatamente a história do copo meio cheio/vazio.”
Seu desenvolvimento esta exatamente onde queremos chegar, mostrar ao paciente para olhar o próprio umbigo e a partir dai buscar sua reforma intima.
o Antonio, sua dedicação e comprometimento foram reconhecidos não somente por nos seus pares ombro a ombro na lida do bem , como pela espiritualidade , sua sinceridade de propósitos e coração aberto lhe permitiu que sua matriz perispiritual fosse aprimorada para o trabalho e que seu guia se apresentasse para os trabalhos de cura espiritual, graças a Deus que pois muito há de você fazer com ele, seja bem vindo Olumathepek.
o Marco, seu esforço e dedicação de sua evolução constante lhe gracejou iniciar os trabalhos de forma semi inconsciente abrindo um novo horizonte de possibilidade na lida caritativa da cura espiritual muito estudo se faz necessário e você tem dado o seu jeito para estudar e logo em breve “seu presente” poderá ser mencionado a todos.
o Luciana, começou a sua lida como nosso “caçulinha” tendo uma linda mediunidade a desenvolver e já agraciada com um pequeno presente que será seu estimulo nesta caminhada.
o Marcelo Meira, Sua sinceridade é tocante no seu ritmo vai evoluindo e nos surpreendendo fazendo com que entendamos o porque o espirito Thomahr o “resgatou” nesta vida para retomar seu ciclo de aprendizagem e crescimento espiritual.
o Jaqueline, sua caminhada de provas, resgates e expiações lhe traz a tona a força que você tem , pois, a medida que estas vão sendo superadas através desta força outras se apresentam e somente com muita força tua, de teu marido e de tua família conseguiram passar por tudo. Um presente que foi me dado pela espiritualidade foi saber que o dr.Thomahr pediu para você aplicar energia com um cristal em um dos seus bens mais preciosos, Bruna, e a resposta dela ao tratamento feito pelas suas mãos que se manifestou no calor que ela sentiu na cura que estava ocorrendo. Este sim um presente para todos nos , pois, nunca te deixaram só sempre próximos.
o Bruna, apesar de sua juventude uma das atendentes prediletas do dr.Thomarh que mesmo passando por suas provas nunca deixou de se colocar solicita aos trabalhos até o dia em que necessitou cuidar um pouco mais de si.
o Rafael, ou como o medico o chama, Rapfahr , sua luz sempre brilhando aguardando o momento de brilhar plenamente na ajuda à aqueles que precisam. Como um pedra preciosa sendo conduzido e guardado até o momento certo.
o Alzira, no seu passo vai mostrando ter mais entendimento e ajudando em todo o possível desta nova casa já podendo avaliar o que lhe é pertinente na vida é o que não é mais, aprendendo a ser mais tolerante junto aqueles que ainda tem muito a aprender. Junto com o marido se tornam esteio de todo o LESCM.
o E os demais não esquecidos que são como um banco de preciosidades que no momento certo irão voltar para lida, Flavio, Aline, Angela, Pasquale e Claudio.

• Outros presentes foram os tratamentos na casa onde o ser humano tratado do corpo físico foi tanto mais do espirito, destaco alguns ;

o Carla com seu espirito fortalecido seguiu para seu tratamento, seu depoimento para mim foi uma das maiores vitorias da casa neste ano:
"Agradeço a esta casa, a Deus , a espiritualidade maior, aos trabalhadores e ao dr.Thomahr, pois, desde que vim aqui a dor que me consumia diariamente desapareceu logo no primeiro atendimento e outra vitória foi ter parado de ingerir corticoides para esta dor, de forma que, fiquei livre dos terríveis efeitos colaterais desta medicação.
Sempre me falaram aqui que a ultima palavra seria do medico humano e este decidiu pela operação.
Após todas as demonstrações de fé, principalmente a de hoje, da trabalhadora Denise que foi submetida a uma cirurgia de 10 horas com a cabeça aberta e em menos de 48 horas já estava em casa em plena recuperação, me deram forças e coragem para o que vou passar, não estou mais temerosa mas confiante e agradeço a todos vocês por tudo que generosamente nos deram"
o Dos vários que saíram curados da casa a felicidade maior daqueles que aproveitaram para aprender e se aprimorar, entendendo um pouco mais a dimensão da vida que nos cerca e podendo interagir melhor com a vida de uma forma ou de outra, alguns que fiquei sabendo , seu Caboi, ednilson, márcio, Paulo, Jaciara, Tereza , Pedro entre tantos

• E um presente de brinde que mais frente ficará publico, fico feliz por um ano de tantas realizações e de tantos presentes.

Por todos os que passaram por nossas vidas no LESCM e pelos muitos que ainda irão passar peço a benção de Deus , pelos trabalhadores dos dois lados da vida também peço as bênçãos de Deus para que fortalecidos possamos ajudar muito aos nossos irmãos.

Fiquem com Deus.

Marcelo

MensagemEnviado: Ter, 31/Dez/2013 07:33 

Irmãos

Das muitas graças alcançadas faltou eu relatar a minha :o

Não por falta de oportunidade mas por falta de atenção :D

Fui tratado de uma tendinite no cotovelo, braço e antebraço, as dores ainda continuam bastante fortes :D mas acredito que poderia estar pior, o que aconteceu foi um fato inusitado :shock:

No meu pulso estava um nodulo encapsulado de uma tendinite antiga , mais de um ano, e que os medicos espirituais e medicos humanos batalharam para tira-la com fisioterapias, acunpunturas , cristais e outras mais e nada de sair o pequeno ovo do meu pulso. Não doia só estava ali para me lembrar de sua existencia. :wink:

Quando fui tratado no ultimo dia de atendimento (14/12) pelo medico espiritual Atheph da tendinite principal ele mexeu também no pequeno ovo encapuslado há mais de um ano, sem me perceber dias após vi que o ovo sumiu como magica :shock: :o :? :wink: Não foi magica mas uma grande surpresa se abateu em mim , pois, não era ele o alvo principal do tratamento , mas, tinha chegado sua hora de ser curado. ao olhar para o pulso vejo naquela ausencia meu presente de cura fisica deste ano para me dar forças, fé e coragem para o novo ano. :wink:

Obrigado Meu Deus.

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 01/Jan/2014 16:14 

Irmãos

Para quem não sabe o dr. Atheph é um dos médicos espirituais do LESCM. :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 01/Jan/2014 16:32 

Irmãos

Começando o ano bem :wink:

Uma das médiuns em desenvolvimento perguntou ao médium do dr.Thomahr se poderia atender uma tia que estava em sua casa, pois, a mesma idosa (90 anos) estava com as pernas muito inchadas e vermelhas. Como se tratava de uma possibilidade que ele, dr.Thomahr, havia dado em suas orientações no LESCM aos neófitos , que seja, somente em casa, tratar de si mesmo ou de seus entes queridos, ela resolveu contatar o médium do medico para maiores esclarecimentos.

O médium intuído apoiou a iniciativa e indicou o que ela deveria fazer, isto tudo por volta das 10:30 deste primeiro de janeiro de 2014.
Por voltas das 13:30 a médium entra em contato conosco e nos faz o seguinte relato:

- "Após um momento de concentração e oração, onde, pedi ajuda a Deus e aos bons espíritos da casa (LESCM) efetuei o tratamento indicado que consistia em um escalda pés, com agua fluidificada por mim, visando o problema em especifico, seguido do uso dos cristais conforme uso no LESCM e finalizando com orações de agradecimento.
- A esta hora os pés já estavam desinchados e o vermelhão tinha praticamente desaparecido, minha tia se sentia mais leve e sem dores. Comecei meu ano muito bem graças a Deus."

Irmãos três horas após ter feito com amor uma pequena intervenção medico espiritual em um seu ente querido ela consegue a graça do alivio de suas mazelas, do bem estar e da cura em si seguindo não o que médium ou medico espiritual disseram, mas, na verdade aquilo que o grande mestre Jesus Cristo nos legou; "Sois Deuses podeis fazer isto que faço e muito mais".

Marcelo

MensagemEnviado: Dom, 19/Jan/2014 15:26 

Irmãos

Começo de ano difícil falar com as pessoas. Do ultimo atendimento em 11 de janeiro fomos informados de senhora com forte tendinite teve grande melhora e somente não melhorou mais dados a forte inflamação do local.

Outra informação que nos chegou é de senhora com grave problema, indicado pelos médicos humanos, como de origem cardíaca não sente mais dores. ela irá voltar dia 25/01 para constatar melhoras pelo dr.Thomahr.

No aguardo. :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Sáb, 25/Jan/2014 18:55 

Irmãos

marcelo escreveu:
Outra informação que nos chegou é de senhora com grave problema, indicado pelos médicos humanos, como de origem cardíaca não sente mais dores. ela irá voltar dia 25/01 para constatar melhoras pelo dr.Thomahr.

CONFIRMADO no dia de hoje, 25/01/2014, nos atendimentos do LESCM.

A senhora não sente mais dores e continua com seu tratamento. Segundo o dr.Thomahr ele montou uma "ponte" para tratar o problema cardíaco e agora ele esta fazendo as "vigas" para sanar de vez o problema.
O principal é ela não sente mais os problemas que a levaram até lá.

Mais a frente daremos os detalhes da continuidade do tratamento.

Marcelo

MensagemEnviado: Qua, 29/Jan/2014 17:22 

Irmãos

Este relato estava guardado até ser autorizado pelo paciente , o sendo agora dia 25/01/2014, segue o relato:

Casal nos procurou com serio problema , onde, tanto a esposa como o marido não conseguiam a gravidez tão desejada, ela já tinha sido mãe de outro relacionamento , bem como, ele também.

Havia suspeita dele estar infértil devido a tratamento de radio e quimioterapia agravada por diabete e pressão alta. Ela por sua vez foi orientada pelo medico humano que sua taxa de glicose deveria baixar para conseguir engravidar, sendo ela diabética, com suas taxas de glicose sempre muito altas.

Ao ser tratada no LESCM pelo dr.Thomahr este identificou o problema principal, como sendo, nela em decorrência da alta taxa de glicose. Através do tratamento espiritual conseguiu lograr as condições necessárias para conseguir a tão almejada gravidez.

O tratamento levou por volta de um ano pela dedicação, persistência e FÉ do casal a graça foi alcançada, FATO relatado pelo próprio medico espiritual, todo o trabalho solicitado ao casal foi por eles realizados e em 18/01/2014 a gravidez concluiu seu terceiro mês.

Felicitamos o jovem casal e agradecemos a Deus por esta graça alcançada.

A Fé deles possibilitou que Deus assim permitisse que seu "milagre" se realizasse.

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 10/Fev/2014 14:37 

Irmãos

Peço desculpa pela falta de informações
Algumas curas e melhoras nos chegaram mas não tivemos tempo de postar, outras , chegaram tarde e outras estão numa lista para transcrever.

Na verdade minha falta de tempo é grande, prometo colocar aqui. :wink: :oops:

Marcelo

MensagemEnviado: Dom, 23/Fev/2014 06:50 

Irmãos

LESCM Atendimento de 22/02/2014

Foi bonito ontem ver uma senhora entrando de cadeira de rodas e sair andando amparada pelo dr.Thomahr.

Detalhes mais a frente. :wink:

Marcelo

MensagemEnviado: Qui, 06/Mar/2014 15:39 

Irmãos

Peço desculpas pela demora nas postagens , mas, as obrigações profissionais me tomaram grande parte do tempo disponível.

Segue a baixo o relato:

Ocorre que esta senhora chegou com um grave problema na coluna de já há bastante tempo, sendo diagnosticada pelos médicos humanos com quatro hérnias de disco, onde, devido as dores já não estava se locomovendo e quando forçou andar caiu e quebrou o tornozelo direito.

Ela chegou de cadeiras de roda com os pontos da cirurgia no tornozelo ainda a mostra e sentindo muitas dores na perna esquerda , não conseguindo levantar esta perna, quando deitou, de barriga para baixo, tentou dobrar a mesma perna e também não conseguiu sentindo nesta nova tentativa dores insuportáveis.

O medico espiritual, Dr.Thomahr , operou sua coluna e pediu para dobrar a perna , desta vez as dores foram suportáveis, tratou mais um pouco a coluna e pediu para mexer a perna , desta vez não sentiu mais dores.

O medico espiritual então avisou que não trataria a outra perna pois os ossos ainda não estavam plenamente consolidados e que ela sairia dali andando mas sem colocar a carga do corpo no pé direito, dito isto, a paciente confirmou que o medico humano tinha orientado o mesmo a ela, o medico desceu-a da maca e amparando-a , ajudou a andar para fora da sala, desta vez sem dor alguma de quando tinha chegado ao LESCM.

Obrigado meu Deus por poder ajudar a estes irmãos.

Marcelo

MensagemEnviado: Seg, 17/Mar/2014 00:55 

Prezados Irmãos, bom dia!

Chamo-me Marcio e sou, graças a Deus, trabalhador do Lar Espiritual Sagrado Coração de Maria. Uma casa de amor, de prática do bem exercido por pessoas solidárias em ajudar ao próximo e, principalmente, da caridade desinteressada, baseando-se na cura do corpo físico por intermédio da cura espiritual, sem promessa de milagres, tampouco garantia de acontecimentos extraordinários puramente para dar a dita “manchete”.

Acreditamos que a nossa verdadeira pátria é a espiritual. Como espíritos imortais, nascemos da mesma energia criadora, por isso somos todos irmãos, dignos de tratamento cordial, fraterno e amoroso. Aqui, neste planeta, temos a bênção de reencarnarmos para resgatarmos pendências, passarmos por provas e, enfim, evoluirmos. Afinal de contas, nosso destino é chegarmos a espíritos puros, dignos da energia maior, nossa criadora.

Venho aqui para deixar um testemunho. Como trabalhador do LESCM, há dois meses levei um amigo de trabalho para ser atendido. Na ocasião, esse irmão passava por muitas perturbações mentais. Perfeitamente justificáveis, afinal de contas havia sido diagnosticado com câncer de próstata e, como a maioria dos habitantes deste planeta, não tinha preparo espiritual para absorver aquela provação. Seu PSA tinha índice de 6,80, sendo o máximo para a sua idade 4,50. O companheiro ficou muito abalado com aquela notícia.

Quando chegou ao meu conhecimento, contei sobre o nosso trabalho no Lar e, como fazemos de praxe, ofereci atendimento. Graças a Deus, ele se apresentou de mente aberta e disposto a conhecer o LESCM.

Na primeira consulta, o médico espiritual, Dr. Thomahr, realizou um procedimento na sua próstata e prescreveu Aveloz em doses diárias, marcando o retorno para após trinta dias. Pelo atendimento que teve, por tudo que ouviu naquele Lar e pelos testemunhos que presenciou, demonstrou-se bem consciente do desafio que se apresentava. Dizemos que a cura no LESCM é adquirida em via de mão dupla, ou seja, além da intervenção espiritual é preciso que o próprio paciente contribua para a sua melhora. É preciso seguir as prescrições e, acima de tudo, reformar-se intimamente. Indubitavelmente, esse é o segredo da vitória.

Na segunda consulta, o Dr. Thomahr apenas modificou o procedimento da ingestão do Aveloz e solicitou que repetisse o PSA. Como meu amigo já tinha um pedido antigo para realização do citado exame, informou que já havia feito e que na semana que se aproximava estaria de posse do resultado. Pelo médico espiritual, foi informado que, diante disso, seu exame daria índices mais baixos e que não representariam o estado naquele momento, pois a inflamação já estava bem mais controlada naquela data do que no dia do exame já realizado. Seu resultado estaria “mascarado”, no melhor sentido da palavra.

Quita-feira passada estive com o meu amigo e com um sorriso radiante, de posse do resultado do exame, pude ver: 4,05. Já estava abaixo do índice máximo, que é de 4,50.
Que bênção! Mais uma vitória. Mais um irmão no caminho da cura do corpo físico, encaminhado espiritualmente. Sabemos que outras vitórias virão até o seu pleno restabelecimento. Mas como é bom sabermos de notícias como essa!

Assim, fortalecidos ficaremos para continuarmos nesse trabalho maravilhoso.

Obrigado meu Deus pela oportunidade de passar por isso e de ser testemunha disso.

Fiquem com Deus e abraços de luz! :mrgreen:

Marcio

Criar novo tópico Responder  [ 524 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 35  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas