Continuando o depoimento da conversa in box. Postado no dia 08/06/2014.
Recebi essa notícia de melhora, graças a Deus;
Senhora: Denise ontem a noite comecei com pensamentos de morte de novo,ai em pensamento conversei pedindo sempre que os bons espíritos me aparece,que se tivesse um espirito sem luz perto de mim,que ,que ele me falasse o que queria para ajudar.
Denise: O que aconteceu?
Senhora:Se ele tivesse precisando do meu perdão,ele estava perdoado em nome de Deus,e se ele eu tivesse feito alguma coisa de ruim que me perdoasse tbm,que se fiz algum mal que foi sem querer,para ele seguir a luz,e fosse em paz,fosse se cuidar,falei um monte de coisa mais que me deixasse em paz tbm.
Denise:E melhorou?
Senhora:você acredita que meus pensamentos no bem,me tirou aquela sensação de morte e a dor de cabeça passou na hora não ouvi ele falar nada nem senti resposta alguma,mais melhorei de repente, será que fiz certo,na hora me lembrei de você.
Denise:Isso mesmo, a cura é você quem faz, sempre faça isso, aos poucos eles vão aparecer menos ate um dia não voltarem mais.Posso divulgar sem falar o nome?
Senhora:pode sim,acho que é uma lição de vida,tenho certeza que vai ajudar muita gente
Denise:Você já esta saindo da depressão e entrando na seara de ajudante.
Senhora:nossa,fico feliz com isso
Denise:É um sentimento diferente não é? Um sentimento que acaba sendo um vicio para o bem.
Senhora:sim,é um misto de medo e e realização,não sei como te explicar o que sinto amiga,só sei que é muito bom.
Denise:Sabendo que melhoramos as pessoas é o melhor pagamento.É isso que Jesus quer passar para a gente, esse sentimento bom.
Senhora:fiquei conversando acho que uns quinze minutos,mais valeu muito a pena, eu queria ouvir alguma coisa,mais não consegui.
Denise:É normal as vezes eles não falam.
Senhora:mais com certeza me ouviu,né?
Denise:Com certeza, tanto que você melhorou.
Senhora:entendi,pra mim foi uma surpresa
Denise:Vou dar um conselho novo,de a sua opinião para as pessoas quando pedirem,pois vão começar a ver a sua melhora e perguntar o que aconteceu.Mas muitos não vão aceitar, e não fique triste, a gente ajudando um de cada vez para Deus é muito.Bem vindo ao outro lado, dos trabalhadores da seara de Jesus.
Senhora:obrigado amiga,vou me sentir muito bem ajudando outras pessoas,e seus conselhos vou seguir.fica com Deus vc tbm,e obrigado por td,vc fez eu ver um mundo bem diferente.
Denise:E você vai fazer o mesmo para outras pessoas, quando tiver duvidas fique a vontade para perguntar.Os problemas vão ser os mesmos, mas vão parecer menores, com menos peso.
Senhora:tenha certeza que sempre vou estar te procurando pra me esclarecer muinhas duvidas,e vou ajudar sim a quem precisa.
|